A rede de franchising Minipreço permite, agora, aos seus clientes, que façam as suas compras online através do lançamento dua sua nova plataforma em www.minipreco.pt .

Nesta fase ainda inicial, a possibilidade de compras está limitada aos clientes de Lisboa mas, até ao final do ano, o Grupo Dia tenciona cobrir a zona do Grande Porto e outras localidades.

Desta forma, o Minipreço oferece aos seus clientes um novo canal de venda que lhes proporciona entregas gratuitas em compras acima de 50 euros, com horários de entrega entre as 10h e as 20h30 e mais de 1500 produtos disponíveis.

Helena Guedes, diretora comercial DIA Portugal, refere: “Depois dos inúmeros testes que fizemos, no passado, estamos seguros que, neste momento, temos a plataforma ideal para corresponder às necessidades de consumo do nosso universo de clientes que procuram alternativas nesta área. É mais um passo que damos numa trajetória de mudança que tem caracterizado a nossa atuação, desde o segundo semestre de 2019, e que tem o cliente e as suas necessidades no centro da nossa tomada de decisões”.