O franchisado Miminho aos Avós de Almada assinala o seu quinto aniversário com renovação de contrato com a marca. A unidade de Almada, gerida por Luís Garcia, permanecerá na Miminho aos Avós pelo menos, pelos próximos cinco anos.

Foram anos positivos, de trabalho, esforço e dedicação. É este o balanço que o responsável da unidade da Miminho aos Avós de Almada, Luís Garcia, faz dos cinco anos da loja, assinalado com a renovação do contrato para continuação de exploração daquele espaço.

“Na altura, contactei a Miminho aos Avós depois de ter contactado outras empresas, e optei pela Marca pela maior abrangência de serviços que proporcionava aos clientes, não só na área de artigos ortopédicos e de consumo geriátrico, mas também, na área de apoio domiciliário, algo não acontecia com outras marcas”, conta Luís Garcia.

O responsável faz um balanço “positivo” dos cinco anos em que explora a unidade, e considera que o segredo do sucesso da Marca passa pela “transparência de atuação de quem está envolvido” no projeto, bem como o “espírito de entreajuda que existe”, sendo estes fatores que o levaram a querer renovar o contrato. A Miminho aos Avós destaca-se “pela transparência que existe no grupo, na disponibilidade entre colegas e franchisador, que se traduz em confiança que é fundamental em qualquer grupo ou organização”, sustenta.

Por sua vez Rui Francisco, franchisador da Marca, congratula-se com a renovação do contrato. “Nesta época de desafios provocados pela pandemia, é notável a capacidade de adaptação e persistência dos nossos franchisados. A renovação do contrato em Almada só vem mostrar que as nossas estratégias funcionam” afirmou.

Gostaria de saber mais sobre a rede de franchising Miminho aos Avós? Conheça as condições e como se tornar um franchisado da marca.