A rede de franchising MELOM está em destaque nos prémios “Escolha do Consumidor 2021”, “Prémio Cinco Estrelas 2021, prémio “Best Team Leaders 2020” – Top Competências e Caraterísticas Personalidade. Acresce ainda a distinção “PME Líder 2020”, atribuído pelo IAPMEI à empresa que detém as marcas MELOM e Querido Mudei a Casa Obras.

Distinguida como “Escolha do Consumidor 2021”, na categoria “Obras e Remodelação de Imóveis”, a MELOM recebe assim a certificação que atesta o serviço da rede avaliado diretamente pelos consumidores. Pelo quarto ano consecutivo, a marca foi igualmente distinguida com o “Prémio Cinco Estrelas 2021”, resultado da auscultação dos consumidores relativamente a cinco marcas avaliadas nesta categoria. A empresa líder em remodelação de imóveis obteve um índice de satisfação global de 75,9% e uma intenção de compra/recomendação de 79,71%.

Entre os 1720 consumidores envolvidos na avaliação da categoria, a MELOM foi eleita a “Marca número um na Escolha do Consumidor”, com uma classificação superior à concorrência em critérios como a “qualidade do serviço”, “confiança” e “postura e desempenho da equipa”, que se distinguem pela “simpatia” e “profissionalismo”. Os consumidores destacam, também pela positiva, a “qualidade dos orçamentos e propostas” e “cumprimento dos prazos”.

Já na edição dos prémios “Best Team Leaders 2020”, realizada recentemente e onde foram conhecidos os melhores líderes de equipa e as figuras públicas nacionais de referência que marcaram o ano, destaque para o prémio Top Competências e Caraterísticas Personalidade, categoria “Planeamento e Organização da Equipa”, alcançado por João Carvalho, co-fundador da MELOM.

“Os prémios são a tradução inequívoca do trabalho desenvolvido. São desde logo importantes no reconhecimento da qualidade dos serviços prestados e servem ainda como fator de motivação das equipas”, sublinha João Range, diretor-geral da MELOM. O responsável destaca ainda que “num contexto pandémico como este que atravessamos, conquistarmos estes prémios reforça não os os nossos índices de notoriedade, mas essencialmente atesta a nossa marca junto dos consumidores portugueses, para quem trabalhamos todos os dias.”

Tem interesse em abrir um franchising MELOM? Conheça as condições da marca.