No ano em que celebra o seu 19º aniversário, a rede de franchising Loja do Condomínio (LDC) dá um novo passo na sua estratégia de crescimento. Tendo, até agora, operado exclusivamente com unidades franchisadas, a LDC acabou de entrar numa nova fase de expansão e passar a fazer gestão de unidades próprias.

Estas unidades próprias irão surgir por aquisição de empresas do setor, gerando também aqui uma oportunidade de integração de negócios das mais variadas dimensões e de diversas localizações em todo o território nacional. Neste momento, a LDC concretizou já a aquisição das três primeiras empresas, que apresentam uma faturação acumulada superior a um milhão de euros, sendo que o objetivo até ao final deste ano é triplicar este valor.

Segundo Paulo Antunes, CEO da LDC, “o setor de gestão de condomínios tem crescido de forma consistente ao longo dos anos, justificando, assim, um forte investimento da LDC Group nesta nova fase, o que nos permitirá reforçar ainda mais a nossa liderança no mercado nacional. A liderança gera muitas vezes acomodação, mas, no nosso caso, sempre motivou inquietação e vontade de fazer mais e melhor, com investimentos sucessivos nas áreas de inovação e de serviço ao cliente, que agora reforçamos com uma estratégia de ainda maior proximidade”.