A marca de franchising House Shine vai abrir uma nova unidade em Cascais. Jéssica Costa e Bruno Santoro são os novos franqueados que, inclusive, já concluíram a formação inicial e se encontram em fase de recrutamento.

Sobre esta nova abertura, que reforça o processo de crescimento e expansão da marca, Cândido Mesquita, Diretor Geral da rede de franchising, sublinha que “o reforço do posicionamento da House Shine em Portugal tem como premissa a captação de empreendedores que se identifiquem com a cultura da marca e que pretendem investir num modelo de negócio de elevada rentabilidade”.

A House Shine é uma marca de limpezas domésticas e profissionais pertencentes ao grupo NBrand e associada da APF – Associação Portuguesa de Franchising.

Quer abrir um franchising House Shine? Conheça todos os detalhes desta marca e contacte-nos para o ajudarmos no processo!