A rede de franchising House Shine tem registado um elevado crescimento e uma procura crescente dos seus serviços, fruto de ser o único franchising a nível nacional a apresentar um sistema de desinfeção realmente eficaz contra a Covid-19.

O franchising House Shine conta com mais de 12 anos de atuação no setor da limpeza profissional residencial, empresarial e desinfeção, tendo sido inclusivamente premiada pelo seu excelente percurso ao longo dos anos. No entanto, a sua rápida adaptação à situação atual, em termos de alteração de procedimentos de limpeza e tecnologia, não deixa de surpreender.

Em comunicado, o CEO da marca, Cândido Mesquita, refere que: “temos a rede de franchising nacional de maior sucesso no setor das limpezas profissionais havendo, por isso, uma necessidade grande de respondermos com mais parceiros de negócio em franchising. As carências do mercado têm vindo a crescer consecutivamente e, nesse sentido, temos aumentado a nossa quota de mercado. Com o surgimento do novo coronavírus, registamos uma alteração na procura, nomeadamente no serviço de desinfeção e, obviamente, tivemos que nos adaptar. No futuro, as perspetivas são boas. Precisamos de aumentar a rede, especialmente para os próximos meses, onde esperamos um aumento ainda maior na procura deste tipo de serviços.”

A House Shine fornece formação completa a todos os franqueados, bem como suporte contínuo e um sistema de captação de novos clientes. O investimento no franchising é de 12.900€, sendo que os franqueados atingem o ponto de equilíbrio em 6 meses, gerando uma faturação anual média na ordem dos 300.000€, com uma rentabilidade média de 35%.