A rede de franchising House Shine continua a abrir portas a empreendedores que ambicionam investir num negócio de sucesso e consolidado no mercado nacional.

As próximas quatro aberturas da marca, agendadas para breve, terão lugar maioritariamente no norte do país, mais concretamente em Matosinhos, Maia e Guimarães, sendo que a quarta unidade será além-mar, designadamente, na ilha da Madeira.

Focada na expansão, na formação que disponibiliza a todos os seus franqueados e na disponibilização de um modelo de limpeza doméstica diferenciador, a House Shine assume que a chegada a um mercado novo, como é o caso da Madeira, representa um marco importante no seu percurso.

Criada há mais de uma década pelas mãos de Cândido Mesquita, empreendedor de sucesso, a marca teve origem na cidade invicta. Ao longo dos anos foi alastrando a sua presença um pouco por todo o país. E, apesar de atualmente ser líder no setor das limpezas domésticas profissionais, a House Shine prossegue o objetivo traçado: garantir uma cobertura total de todo o território português, de forma a que todas as famílias portuguesas tenham acesso aos seus serviços.

Como tal, continua a apostar fortemente na expansão, através do regime de franchising. Confiança, qualidade a variedade de serviços são os pilares base da atuação da marca, que se assume como um franchising extremamente atrativo, tanto para clientes, como para empreendedores.

Tem interesse em abrir um franchising House Shine? Conheça as condições da marca e informe-se sobre como se tornar um franchisado House Shine.