A rede de franchising House Shine promoveu, a nível nacional, um Concurso de Páscoa. Esta iniciativa, alusiva à época, assumiu-se como um contributo para a promoção do espírito de equipa, pretendendo estimular a motivação por parte dos participantes e, em simultâneo, incentivar a correspondente criatividade.
No concurso que premeia funcionárias, puderam participar todas as profissionais de limpeza House Shine, sendo que, cada grupo participante teve que enviar um conteúdo digital alusivo, ou não, à quadra da Páscoa.
As três equipas classificadas serão presentadas com 6 jantares para duas pessoas (1 vocuher por pessoa às 3 equipas vencedoras).
A atividade, desenvolvida numa simbiose entre o espírito de equipa e os valores da marca, registou um elevado número de participações, tendo sido, assim, cumprido o principal objetivo: a celebração da época da Páscoa envolvendo toda a comunidade House Shine.
Com mais de 60 unidades franchisadas distribuídas por todo o território nacional, a House Shine é uma das marcas do grupo de franchising NBRAND.