A rede de franchising House Shine está a chegar à Figueira da Foz.

Esta nova unidade será liderada pelos empreendedores João Mariano e Leonel Ferreira. A procura por uma oportunidade de negócio que trouxesse realmente garantias de sucesso foi, segundo os franqueados, o mote para a aposta na House Shine. “O reconhecimento da marca no mercado nacional e a aceitação que já existe por parte do cliente permite que iniciemos o negócio um passo à frente.

Fernando Cardoso, Diretor de Expansão da marca, olha para esta abertura “com muita positividade e certeza de que será um sucesso”. “As expectativas de crescimento desta nova unidade são bastante altas. A presença da House Shine na cidade da Figueira da Foz é muito interessante e irá trazer uma nova dinâmica à localidade, no que diz respeito à oferta de serviços de limpeza qualificada”, afirma.

A House Shine assume como sua principal missão “a simplificação da vida dos seus clientes, através da oferta de um conjunto alargado de serviços de limpeza profissional”, apostando, para isso, numa estratégia de proximidade, estando já presente nas principais regiões de Portugal.