A marca de franchising DS SEGUROS reuniu mais de 100 colaboradores para fazer um balanço dos primeiros 5 meses do ano e reconhecer e premiar as suas melhores agências e profissionais.

No que diz respeito aos resultados apresentados referentes aos primeiros cinco meses do ano, e comparando com o período homólogo, a DS SEGUROS cresceu mais de 65% na faturação dos seus agentes, o equivalente a 850.000€, mais de 70% no total de apólices emitidas, mais de 112% na emissão de Apólices Vida e no que diz respeito ao Prémio médio por apólice o crescimento foi de mais de 2%.

Segundo Luís Tavares, Diretor Coordenador Nacional da DS SEGUROS, “Fazemos questão de ao longo do ano reunirmos todos os nossos colaboradores de forma a partilhar a nossa evolução. Os resultados têm estado em linha com o que pretendemos, pelo que o objetivo de crescermos está a ser cumprido. Este encontro pretende também ser um momento de convívio e de motivação, daí a entrega de prémios”.

Paulo Abrantes, Diretor Geral do Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES, salientou que o objetivo do Grupo é terminar 2019 com um crescimento de 70% em termos de faturação relativamente a 2018. O encontro culminou com o já habitual Jantar dos Campões que reuniu cerca de 40 colaboradores que foram os campeões das várias categorias nos primeiros cinco meses do ano.