Devido às circunstâncias relacionadas à epidemia de COVID-19 e no contexto da decisão do governo francês de 29 de fevereiro de 2020 em relação às reuniões públicas na França, a fim de conter a disseminação da epidemia de COVID-19, a Reed Expositions France, organizadora da Franchise Expo Paris, em parceria com a Associação Francesa de Franchising, anunciou que a edição 2020 do evento será adiada para uma data posterior, de 24 a 27 de maio de 2020 – Pavilhões 2 e 3 – Porte de Versailles em Paris – França.

Dois dias depois, dará início a ExpoFranchise 2020 – Feira de Franchising de Lisboa, na qual se poderá inscrever gratuitamente como visitante desde já, bem como adquirir um stand como expositor.

Michel Filzi, presidente da Reed Expositions France, afirmou: “o bem-estar de nossos clientes, parceiros e funcionários sempre foi nossa prioridade. Estamos plenamente conscientes dos inconvenientes causados ​​por esta situação imprevisível a todos os nossos clientes, parceiros e fornecedores. A Reed Expositions France, apoiada pela Associação Francesa de Franquias, estará fazendo todos os esforços necessários para ajudar todos os clientes, membros e parceiros, a prepare-se para a próxima edição. A esse respeito, em nome de todas as equipes da Reed Expositions, gostaria de agradecer a todos pelo incentivo e apoio que eles nos enviaram durante este período desafiador”.