DS SEGUROS fecha o terceiro trimestre de 2019 com um aumento de 60% na faturação de toda a sua rede de agências, face ao período homólogo do ano anterior e inaugurou mais 7 novas agências.

Neste 3º trimestre a DS SEGUROS inaugurou as seguintes agências: DS SEGUROS COIMBRA CELAS; DS SEGUROS COIMBRA SOLUM; DS SEGUROS LIXA SERRINHA; DS SEGUROS MARINHA GRANDE; DS SEGUROS PAREDES EFICAZ; DS SEGUROS SÃO BRÁS DE ALPORTEL e DS SEGUROS FERNÃO FERRO.

Segundo Luís Tavares, Diretor Coordenador Nacional da DS SEGUROS“Os resultados deste terceiro trimestre estão alinhados com as nossas expetativas e os nossos objetivos de crescimento. Acreditamos que estes bons resultados serão para manter e continuamos empenhados em prestar um serviço de aconselhamento personalizado e de excelência, tanto a particulares como a empresas, contanto para isso com a excelência do serviço de aconselhamento prestado pelos nossos profissionais em todo o país”.

DS SEGUROS tem uma equipa de profissionais especializados a nível nacional, que prestam um serviço de aconselhamento personalizado e independente com Soluções 360º na área de mediação de seguros, tendo sempre como objetivo arranjar as melhores soluções do mercado para os seus clientes, de forma a que estes paguem o mínimo possível pelos seus seguros e beneficiem das melhores coberturas.