DS CRÉDITO manteve no terceiro trimestre de 2019 um crescimento sustentado. Os resultados financeiros continuam a superar as expetativas, quando comparados com o período homólogo. O valor médio das operações de Crédito à Habitação foi de 114.000 euros e o valor médio das operações no Crédito Especializado (Crédito Pessoal, Automóvel e Consolidado) foi de 11.318 euros. 

A DS CRÉDITO inaugurou no 3º trimestre deste ano, as lojas de Marinha Grande, Coimbra Celas, Paredes Eficaz, Valença e Porto Boavista.

De acordo com Marta Almeida, Diretora Coordenadora Nacional da DS CRÉDITO“Estes resultados estão em linha com o crescimento que temos vindo a assistir ao longo do ano. Os nossos objetivos mantem-se: querermos continuar a abrir mais agências e a dar oportunidade a mais pessoas de se juntarem à nossa rede, e essencialmente queremos, proporcionar aos portugueses um aconselhamento próximo e gratuito, que se pode traduzir numa melhoria significativa das suas prestações. Mantemos a ambição de continuar a crescer e para isso contamos com a ajuda de todas as nossas agências e respetivas equipas”.

A DS CRÉDITO tem um serviço de intermediação de crédito onde aconselha e apresenta aos seus clientes, de forma personalizada e gratuita, as melhores e mais vantajosas soluções de financiamento, bem como as mais baixas prestações mensais para os seus créditos, que lhes permitam pagar o mínimo possível, obtendo assim a máxima poupança mensal, de uma forma rápida, eficaz e sempre ajustada às reais necessidades de cada família.