DS CRÉDITO, marca do Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES especializada na prestação de serviços de consultoria e intermediação de crédito, registou em 2019 um crescimento sustentado e assinou 20 contratos para abertura de novas agências. Alguns destes contratos irão refletir abertura de novas lojas já em 2020. 

Quanto aos resultados financeiros, superaram as expetativas, com um crescimento de 178% na faturação. O valor médio das operações de Crédito à Habitação foi de 110.000 euros e o valor médio das operações no Crédito Especializado (Crédito Pessoal, Automóvel e Consolidado) foi de 12.130 euros. 

A DS CRÉDITO inaugurou agências em 2019 nas seguintes localidades: Póvoa de Varzim, Gondomar, Valença, Marinha Grande, Porto Boavista, Coimbra Celas, Paredes, Amarante, Braga Norte, Lisboa Lumiar, Valongo, Resende e Marco de Canavezes.

De acordo com Marta Almeida, Diretora Coordenadora Nacional da DS CRÉDITO“Estamos bastante satisfeitos com os resultados. Em 2019 conseguimos crescer em número de agências e, consequentemente, em número de colaboradores. Queremos continuar a nossa expansão, de forma a estarmos cada vez mais próximos dos portugueses, proporcionando-lhes um aconselhamento gratuito, que se vai traduzir numa melhoria das suas condições, permitindo-lhes uma maior poupança. Para 2020 temos objetivos ambiciosos, mas estou convicta que, em conjunto, com todas as nossas agências e respetivas equipas, iremos conseguir superá-los”.