A partir do dia 5 de abril, a população da Guarda pode recorrer aos serviços da DS CRÉDITO, sendo que esta é a primeira agência a abrir no distrito. Na DS CRÉDITO GUARDA é disponibilizado um serviço especializado e gratuito, na área da intermediação de crédito bancário, através do qual os clientes poderão efetuar novos créditos, analisar as condições dos atuais e/ou renegociar as mesmas, tudo num único espaço.

Segundo Ricardo Pimenta, Diretor da DS CRÉDITO GUARDA, “os serviços disponibilizados pela DS CRÉDITO vão proporcionar uma maior qualidade de vida à população da Guarda, e também possibilitar a criação de oportunidades de trabalho para quem deseje novos desafios profissionais”.

Com a DS CRÉDITO GUARDA, a população vai poder beneficiar de uma assessoria especializada em intermediação de crédito e do serviço de consultoria, totalmente gratuitos e disponibilizados por uma equipa de profissionais qualificados que facultam, a particulares e empresas, um serviço personalizado e independente em todo o tipo de operações de financiamento bancário.