A DepilConcept, marca de depilação permanente do GrupoConcept, abre hoje uma nova clínica no Restelo pela mão da empreendedora Mayara Pereira. A insígnia, em franca expansão, soma agora 57 clínicas em Portugal, sendo que até ao final do ano ainda perspetiva aumentar este valor.

Mayara chegou a Portugal há dois anos, pouco antes do início da pandemia. No Brasil era Psicóloga, a área onde se formou; hoje abre um negócio próprio, um sonho antigo.

A mais recente franchisada da DepilConcept afiança que foram vários os motivos que impulsionaram este sonho empreendedor: “Sempre quis abrir uma empresa em meu nome e trabalhar por conta própria e, assim, ter a minha independência financeira, gerir o meu próprio negócio, adquirir novas habilidades e, trabalhar, todos os dias, no que me motiva, com uma boa equipa”.

Após fazer uma prospeção de mercado, Mayara revela que a força e reconhecimento da marca DepilConcept, a nível nacional e internacional, foram uma mais valia crucial para avançar com este projeto. “Entrei em contacto com diversas franquias na altura que estava a pesquisar, desde marcas inglesas a francesas, mas a DepilConcept foi a marca que mais me convenceu a investir e começar o meu negócio, por ter uma estrutura e um nome muito sólido aqui em Portugal e internacionalmente”, admite.

Outro fator decisivo para abrir uma clínica na área da depilação permanente foi a experiência significativa a título pessoal com a marca. “Apesar da área da Estética ser nova para mim, escolhi investir na marca por ter experimentado o tratamento e ficar muito satisfeita com os resultados, e por me passar segurança, ao ser uma rede de clínicas bem cotada no mercado e, consequentemente, poder oferecer algo que tenha qualidade e referência aos meus futuros clientes”.

“As minhas expectativas com a DepilConcept nesse projeto são muito positivas estou bastante confiante que vai ser um negócio e uma clínica de sucesso”, acrescenta perentória.

Para além do cenário positivo para a zona do Restelo, o GrupoConcept continua empenhado em superar objetivos e bater novos recordes, tanto que, ainda durante este último trimestre de 2021, depois da abertura da DepilConcept de Rio Tinto no passado mês de outubro, e a atual abertura, o Grupo abrirá ainda uma BodyConcept e DepilConcept em Porto Salvo durante o mês de dezembro.