DECISÕES E SOLUÇÕES manteve o seu ritmo de crescimento, de uma forma sustentada, alcança em todas as suas áreas de atividade, durante o primeiro trimestre de 2021.

Em termos de resultados históricos, comparando com o período homólogo, é de destacar a área da Intermediação de Crédito, na qual a DECISÕES E SOLUÇÕES registou um crescimento de 70% na faturação. O valor médio de cada operação de crédito à habitação foi de 123.300 euros e de crédito pessoal, o valor de 20.800 euros.

A área da Mediação Imobiliária registou um crescimento de 15% no volume de transações realizadas em comparação com o mesmo período de 2020. O valor médio dos imóveis vendidos foi de 134.000 euros, já o dos arrendamentos foi de 800 euros.

Nesta área da Mediação de Obras e Construção de Imóveis, o valor médio de cada construção adjudicada foi de 121.300 euros e no caso da mediação de obras, o valor médio das obras adjudicadas foi de 45.000 euros.

Em relação a novas agências, o 1º trimestre de 2021 foi profícuo, contando com 5 novas agências nas localidades de São João da Madeira, Leiria, Vila Franca de Xira, Vila Nova de Gaia e Ermesinde.

De acordo com Guida Sousa, Diretora Coordenadora Nacional da DECISÕES E SOLUÇÕES, Todos os colaboradores da DECISÕES E SOLUÇÕES estão mais uma vez de parabéns pela sua resiliência, capacidade de adaptação e inovação neste período atípico que vivemos. Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos no 1º trimestre de 2021, principalmente na área da mediação imobiliária e da intermediação de crédito. Continuamos a bater recordes mês após mês, o que demonstra a nossa união e determinação na superação de qualquer adversidade. Agradecemos também aos nossos parceiros pela sua constante cooperação. Acreditamos que 2021, será um ano de grande crescimento em todas as áreas”.

Destaque ainda para a área de seguros em que a DECISÕES E SOLUÇÕES assistiu a um crescimento de 41% na faturação dos agentes, comparando com o período homólogo.

De acordo com Luís Tavares, Diretor Coordenador Nacional da DECISÕES E SOLUÇÕES na área dos seguros: “Estamos muito satisfeitos, num contexto tão exigente, como o provocado pela pandemia, confinamento, recessão económica, etc, que os nossos Agentes tenham conseguido, na área dos seguros, ter o melhor trimestre de sempre, em mais de 10 anos de atividade nos seguros, com um crescimento de 41% na faturação, face ao período homólogo. Só com muito trabalho, dedicação e profissionalismo é possível atingir estes excelentes resultados, pelo que toda a equipa está de parabéns.

De realçar que a DECISÕES E SOLUÇÕES atingiu estes resultados apesar do contexto de pandemia, mantendo o sistema de teletrabalho e de formação e apoio à distância, o que lhe permitiu manter os níveis de motivação da rede e consequentemente os seus bons resultados.

A DECISÕES E SOLUÇÕES é uma rede de dimensão nacional que presta um serviço de consultoria personalizado e independente, a particulares e empresas, com Soluções 360º ao nível da compra, venda e arrendamento de imóveis, bem como ao nível do crédito bancário, seguros, obras de remodelação e construção de imóveis.

A marca, conta atualmente com 100 agências, mais de 1.000 colaboradores e 450.000 clientes distribuídos a nível nacional.