A rede de franchising Vivafit especializada em treino feminino e com quase 18 anos de existência no mercado do fitness, já lidou e ultrapassou 2 grandes cenários de crise ao longo dos últimos anos, esta última ainda bem recente para todos. A experiência da marca reflectiu-se em todos os franchisados que se mantiveram confiantes na rede, firmes na resposta rápida e na adaptação à nova realidade.

A relação franchisador e franchisado na Vivafit trata-se de uma relação de Win – Win. Nesse sentido, a Vivafit agiu rápido na resposta a esta pandemia e. em dois dias apenas, e no dia 14 de Março, ainda antes de ser decretado o estado de emergência, a Vivafit reestruturou e reinventou toda a sua estratégia de apoio aos franchisados e plano de Marketing, de forma a conseguir ajudar e apoiar os franchisados da marca.

Um dos planos de expansão da marca em Portugal, e já anteriormente anunciado, passa pela reconversão de ginásios existentes que necessitem de apoio Operacional, Marketing e Know-how e também pela abertura de novos centros. A Vivafit procura assim empreendedores motivados e com sede de negócio para zonas como, Grande Lisboa e Porto e suas periferias, distritos de Faro, Évora, Setúbal, Leiria, Coimbra, Castelo Branco, Viseu, Aveiro, Braga, Vila Real e Viana do Castelo.

Tem interesse em abrir um franchising Vivafit? Consulte as condições da marca.