A rede de franchising Century21 Portugal tem apostado fortemente na formação, considerando-a uma área estratégica da gestão de recursos humanos da rede. Perante o cenário que se tem vivido de isolamento social, a urgência da formação online ampliou e a Century21 ajustou as formações presenciais ao formato online.

Desde o início do estado de emergência decretado pelo Governo, a rede de franchising Century21 já realizou mais de 160 webinars, com duração de cerca de 45 minutos, que contaram com uma média de 153 formandos por sessão, num total de mais de 3727 utilizadores únicos.

Este ciclo de webinars foi dirigido por oito formadores internos da Century 21 Portugal e por seis formadores convidados, que conceberam estas sessões de formação para dar resposta às necessidades de capacitação dos mais de 3000 colaboradores da rede imobiliária às novas realidades decorrentes do sistema de teletrabalho e aos desafios de operação dos profissionais do sector imobiliário, neste novo contexto operacional gerado pelo estado de emergência nacional.

Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal, acrescenta: “O actual estado de emergência do País, com grande parte da actividade empresarial a funcionar em modo de teletrabalho, levou a Century 21 Portugal a reajustar a sua estratégia de formação, uma linha de intervenção prioritária para a actividade da empresa e para a profissionalização do sector imobiliário. A nova abordagem formativa vai continuar o longo das próximas semanas em modo virtual, e acredito que esta situação de confinamento também está a trazer novas oportunidades para aumentar a qualidade e diversidade da nossa formação, e para melhorar a gestão motivacional das nossas equipas. “