A Century 21 Rio, em Almada, recebeu ontem, dia 28 de julho, a visita oficial do Master da Century 21 Ibérica, para oficializar a abertura e a inauguração do novo espaço e empresa que investe na marca e no imobiliário na margem sul. Esta ocasião revestiu-se de ainda maior relevância, coincidindo o dia 28 de julho com a data oficial de aniversário da rede CENTURY 21 no mundo, no âmbito da comemoração do seu 50º Aniversário.
A iniciativa, restrita por consequência do Covid 19, foi assinalada com o gesto oficial de abertura, executado em conjunto, sobre a fita da cerimónia afixada na porta da loja e a visita às instalações da nova empresa de mediação imobiliária na região, na presença de alguns dos novos elementos da equipa e de Direção da Rede Global, como o Diretor de Expansão, Francisco Vasconcelos e Consultor do Canal 360 da CENTURY 21 PORTUGAL, Tiago Leite.
A CENTURY 21 RIO é constituída por um grupo promissor de sócios, que trazem uma nova e tripla visão de negócio e de mercado e que se apresenta com o objetivo acrescentar ao setor imobiliário português três áreas importantes: as mais novas tendências em Recursos Humanos, Gestão e Comunicação.
Segundo os brokers: “Esta foi uma extraordinária e feliz coincidência que para sempre marcará o momento especial de inauguração do nosso projeto e da nossa atividade, que também terá uma forte componente de promoção internacional. A visita oficial era para nós um momento que não podíamos prescindir dado o orgulho e alegria que temos em mostrar ao nosso parceiro de negócio a loja mais bonita da cidade e, quem sabe, a nova loja referência da marca na margem sul.”
Localizada na Praça Gil Vicente, 1A, em Almada, a nova CENTURY 21 RIO já abriu há duas semanas e dá oficialmente e a partir de agora, as boas-vindas aos nossos consultores, clientes e visitantes sob o mote “No séc. XXI, no ano 2021, é CENTURY 21 RIO!
Comemorando o seu 50º aniversário a nível Mundial, a Century 21 afirma, ano após ano, a sua posição como líder do mercado e com uma rede de profissionais e escritórios em mais de 86 países e territórios no planeta. Reconhecida pela inovação e tecnologia desde que entrou em Portugal, a marca tem investido na formação profissional CONTÍNUA com a Universidade CENTURY21 e cresce fortemente no mercado, marcando o seu ritmo com o intuito de garantir a sua diferenciação e valor no mercado.