A Convenção BPI “A Minha Casa” 2022 volta a premiar a MAXFINANCE Gold + Grupo Vantagem. Pelo segundo ano consecutivo, a marca é uma das grandes vencedoras do evento e foi ontem novamente distinguida como a Melhor Intermediária de Crédito Habitação na categoria “Redes”. O prémio entregue por João Pedro Oliveira e Costa, CEO do BPI, e Francisco Barbeira, Membro do Conselho Executivo, assinala o reconhecimento do desempenho da marca liderada por Sofia e Diogo Severino.

Recorde-se que a MAXFINANCE Gold foi notícia esta semana depois de receber o selo PME Líder pelo quarto ano consecutivo. Mais um reforço da notoriedade e credibilidade que a marca já conquistou no mercado. Isto depois de, em 2021, a intermediária de crédito atingir um crescimento superior a 30% em volume de crédito contratado.

Argumentos não faltam para clientes particulares e Consultores imobiliários recorrerem à intermediária de crédito. Desde já, porque se trata de um serviço gratuito, que beneficia de uma elevada capacidade negocial na obtenção das melhores condições e com uma taxa de aprovação de crédito de 88%. Por outro lado, reduz ainda para metade o tempo de espera para realização de escritura de compra e venda. Vantagens em todos os sentidos.