A BodyConcept, marca de tratamentos de estética de corpo e rosto do GrupoConcept, abre esta semana uma nova unidade em Tomar. Com esta nova abertura a insígnia passa a somar 45 unidades em Portugal.

Corina Capote decidiu abrir uma segunda clínica BodyConcept, sendo já franchisada do Grupo há cerca de 6 anos na zona de Castelo Branco. A decisão da segunda abertura foi fácil: “Decidi abrir uma nova clínica porque acredito muito no projeto, já tendo experiência em primeira mão dos seus resultados. Escolhi a zona de Tomar para a abertura porque considero uma região com grande potencial no que refere à procura dos nossos serviços e porque sou da zona, o que facilitou a decisão.”

Todas as equipas BodyConcept são formadas especificamente de acordo com os sistemas e procedimentos da marca e todos os tratamentos são personalizados através do Método Exclusivo BodyConcept. Este método único inclui um conjunto de etapas que permitem adequar cada tratamento às necessidades específicas de cada cliente, através de inúmeras hipóteses de personalização.

A avaliação morfológica inicial, avaliações de acompanhamento, exfoliação, aconselhamento nutricional e definição dos planos de tratamento fazem parte desta abordagem que inclui ainda um kit cliente com todos os elementos necessários para frequentar a clínica, garantindo sempre a máxima higiene e segurança das clientes.

A mais recente clínica da Rua de Coimbra, em Tomar, está aberta de segunda a sexta das 09h- 20h e sábado das 09h-13h.