Foi no passado dia 29 de julho que o Barreiro ganhou uma nova agência DECISÕES E SOLUÇÕES BARREIRO RIO. A mesma pode ser encontrada na Rua Miguel Pais, 48B, e contou com a presença de várias entidades importantes, parceiros, amigos e familiares.

Ana Pedras, Diretora da DECISÕES E SOLUÇÕES BARREIRO RIO, afirma que: “É com um orgulho muito grande que tomei a decisão de inaugurar a minha segunda agência DECISÕES E SOLUÇÕES, foi um projeto que teve um grande sucesso e que merece ser expandido, sempre a pensar nos clientes e na melhor maneira de satisfazê-los, na minha opinião a abertura desta nova agência vai ser uma mais valia para os mesmos”.

Na DECISÕES E SOLUÇÕES BARREIRO RIO os clientes poderão encontrar toda a ajuda que necessitam em termos de Mediação de obras e construção (construções novas/ Remodelações), Mediação imobiliária (compra, arrendamento e venda de imóveis), Mediação de seguros e Intermediação de crédito (crédito habitação, crédito pessoal e transferência de crédito). Esta agência vai contar com vários profissionais especializados na área, cuja função é auxiliar todos os clientes com as melhores soluções adaptadas individualmente.