A Vivafit, marca portuguesa de ginásios femininos, apresentou recentemente a  sua nova embaixadora da marca, Mandira Bedi, famosa atriz de Bollywood.

Na conferência de imprensa de apresentação da nova embaixadora, estiveram presentes a atriz Mandira Bedi, Sofia Batalha Encarregada de Negócios da Embaixada em representação do Embaixador, Luísa Lino, Delegada do AICEP na Índia e Diretora da confederação do desporto em Portugal, Pedro Ruiz, CEO da Vivafit, Ajay Jain, sócio investidor da Vivafit India, Manisha Ahlawat, CEO da Vivafit Índia.

No mesmo dia, a Vivafit assinou mais um contrato de franchise para a abertura de um novo centro em Gurgaon, Índia, e ainda a entrada para o capital da Vivafit India do Investidor Ajay Jay. O novo centro vai inaugurar em Agosto de 2019, na cidade de Gurgaon.

Mandira Bedi que vai agora representar a marca Vivafit na India, além de ser uma celebridade, vive os valores Vivafit de vida saudável através do exercício físico e de bons hábitos alimentícios: Mandira treina em ginásio 5 dias por semana, faz uma alimentação saudável e jejum intermitente, graças a isso está em perfeita saúde e aparenta metade dos seus 47 anos. Este alinhamento com os nossos valores vai ajudar a aumentar o reconhecimento da marca e portanto a adquisição de novas clientes aumentando a rentabilidade dos atuais franchisados assim como a abertura de novas unidades pela via do franchising. A India vai tornar-se no mercado mais importante da Vivafit, tendo em conta o papel que a Vivafit tem na prevenção e cura das doenças cronicas como a diabetes e a osteoporose que na India tem um dos maiores índices de prevalência no mundo”, comenta Pedro Ruiz, CEO da Vivafit.