A APF – Associação Portuguesa de Franchising, vai marcar presença na 50ª reunião do World Franchising Council (WFC) em Madrid, a decorrer nos dias 4 e 5 de Abril.

Cristina Matos, Diretora Geral da APF e recentemente eleita Chairman da Task Force do World Franchising Council vai marcar presença no evento, juntamente com a restante equipa da APF: Bárbara Bação, Bruno Costa, José Cavaleiro Machado e Ernesto Carvalho. Esta é a primeira reunião anual de 2019, à qual se irá suceder uma segunda em Outubro, em Abu Dhabi.

A 50ª reunião do World Franchising Council será organizada pela Associação Espanhola de Franquiciadores e irá decorrer em simultâneo com a Expo Franquicia – Salón Internacional de la Franquicia, de 4 a 6 de Abril.

O World Franchise Council (WFC) é um concelho mundial de franchising composto por 40 associações nacionais de franchising de todo o mundo. Formado em 1994, visa promover o crescimento do franchising a nível internacional e facilitar as melhores práticas na gestão de associações de franquias entre os seus membros. Também visa fomentar e incentivar o desenvolvimento de associações de franquias onde as mesmas não existem.