Pelo segundo ano consecutivo, a APF – Associação Portuguesa de Franchising leva um conjunto de marcas portuguesas associadas à ABF Expo Franchising Rio. Para o efeito, é criado um corner dedicado a Portugal onde o objetivo das marcas presentes é aproveitar o fluxo migratório de brasileiros para Portugal, encontrando neles os seus novos franchisados em território luso.

A Personal20, Loja do Condomínio, Metro Kids e Cheirin Bão retomaram a presença no evento e há duas novidades: Mr. Fit e School of Rock.

Cristina Matos, Diretora Geral e Secretária Geral da APF, afirma: “Acreditamos, este ano, que a mudança do local do evento seja uma oportunidade para a feira do Rio ganhar mais projecção, facilitando a visita do público. As marcas que estarão no espaço da APF são, sem dúvida, uma grande oportunidade para quem procura empreender em Portugal. Desejamos a todos o maior sucesso para que possamos voltar a repetir“.

A Expo Franchising ABF Rio vai decorrer nos dias 12, 13 e 14 de setembro, no Centro de Convenções Sulamerica, situado numa área central do Rio de Janeiro. Como novidades do evento surge o Lounge de Negócios, um espaço onde os Consultores vão proporcionar aos visitantes a oportunidade de esclarecerem dúvidas pontuais sobre o sistema de franchising.

Como já é costume neste evento, os visitantes terão acesso também a um leque vasto de palestras, onde a comitiva portuguesa também faz parte do painel.

Ao longo da ABF Expo Franchising Rio 2019, a APF irá partilhar, nas suas redes sociais, alguns dos melhores momentos do evento.