A APF – Associação Portuguesa de Franchising lança um novo site de franchising, iniciando 2019 em “grande estilo”. O seu site, www.associacaofranchising.pt ganhou um novo design, fruto uma parceria entre a APF e a DIGItores – rede de consultores digitais que ajuda empresas a desenvolver a sua presença online.

Após semanas de trabalho conjunto entre a DIGItores e a Associação Portuguesa de Franchising, foi agora apresentado um site renovado, com uma imagem atual, um design clean, mais intuitivo e totalmente optimizado para os motores de busca.

O objetivo deste lançamento foi criar o site de referência do franchising em Portugal. Fichas técnicas das marcas associadas (e, portanto, que seguem o Código Deontológico Europeu); notícias atualizadas sobre o setor, associados e parceiros; espaço para formações realizadas pela APF; eventos oficiais de franchising em Portugal e no mundo; uma página de serviços prestados pelos parceiros e associados e toda a informação sobre o franchising em Portugal é o que se pode encontrar em www.associacaofranchising.pt.

Este site vem ao encontro daquela que tem sido, desde a sua criação há mais de 30 anos, a missão da Associação Portuguesa de Franchising: promover e divulgar o franchising em Portugal como a melhor forma de empreendedorismo.

Através das mais-valias permitidas por este novo site, este tornou-se um ponto de partida de excelência para os associados e parceiros da APF, no sentido de encontrarem novos franchisados e de divulgarem os seus negócios.

A DIGItores, marca associada e parceira da APF desde 2018, surge em meados de 2017, aquando da participação num programa de aceleração da Fábrica de Startups. Têm como missão transformar o tecido empresarial português, tornando-o digitalmente maduro e competitivo. Pretendem, então, ajudar as pequenas e médias empresas (PMEs) Portuguesas a tirar melhor proveito do mundo online, acreditando que “esta é uma oportunidade real para que os pequenos e médios empreendimentos possam competir em maior igualdade com as grandes empresas”.

Eduardo Sampaio, CEO e Co-founder da DIGItores, afirma “Somos focados em conseguir mais vendas para os nossos clientes através do Marketing Digital, estabelecendo uma relação de confiança que crescerá à medida que os resultados apareçam. Em qualquer cliente, a nossa prioridade é perceber as obviedades que muitas vezes deixamos de lado:

  • Quais são os objetivos do negócio do cliente? (Facturação, Fidelização de Clientes, etc)
  • Quem são os clientes ideais desse negócio?

A partir daí, conseguimos criar uma Estratégia de Marketing Digital que seja personalizada e que atenda às reais necessidades daquele negócio, sempre com um custo que faça sentido para a realidade do cliente.”

Para 2019, a DIGItores vai apostar no crescimento. “Queremos expandir a nossa rede de consultores por todo o país, garantindo que todas as regiões possam contar com um atendimento pessoal, com marketing digital de resultados! Este será, sem dúvida, o principal desafio da DIGItores para que estejamos cada vez mais aptos a levar mais e mais PMEs para o mundo online”.

O lançamento do seu novo site é apenas a primeira das muitas mudanças e inovações que a APF espera apresentar em 2019, procurando sempre encontrar as melhores soluções para promover o franchising como a melhor forma de empreender. Contribuir para a expansão e crescimento dos seus associados e parceiros irá permanecer na base de todas as iniciativas da APF.

Tem uma marca e pretende torna-la num franchising? Já é franchisador e quer ser nosso associado? Descubra todas as vantagens de pertencer à Associação Portuguesa de Franchising!