No sentido de promover e fortalecer o franchising em Portugal, a APF e a IFE entenderam efetuar uma parceria que visa responder às necessidades de coesão do setor.

Ontem, no decorrer da Assembleia Geral, a APF – Associação Portuguesa de Franchising e a IFE – International Faculty for Executives firmaram um acordo que procura dinamizar o futuro do franchising no nosso país e em especial os eventos de franchising, tais como a feira de Lisboa e Porto e o portal do Infofranchising.

Sabemos que o franchising é uma excelente forma de empreender. Por isso, a união destas duas unidades de referência do franchising a nível nacional procura trazer, com as sinergias criadas, vantagens acrescidas para todos os associados da APF, participantes da feira, visitantes e expositores.

Neste contexto, ficou decidido efetuar a 17 e 18 de maio, uma grande feira em Lisboa e a 26 de setembro de 2019, o evento na cidade do Porto. Ambos os eventos passam a estar sobre a chancela da APF e com o apoio do IFE. A gestão, organização e comercialização dos eventos passa a ser da exclusiva responsabilidade da APF.

Acreditamos que estão reunidas condições para criarmos a maior feira de franchising alguma vez feita em Portugal nos últimos 10 anos e que manterá o nome Expofranchise, com um número de expositores muito superior, bem como de visitantes, palestras e de outras iniciativas relevantes e enriquecedoras para o evento.

Neste novo ciclo, pretendemos reforçar o nosso apoio ao mercado de franchising, valorizando o setor, apoiando as boas práticas e incentivando o seu crescimento.

Esperamos poder contar com a vossa presença na ExpoFranchise 2019.

Teremos todo o prazer em recebê-lo e esclarecer qualquer dúvida que possa ter, aproveitando, desde já, para o convidar a participar neste novo ciclo.

Juntos, faremos do franchising a maior referência de empreendedorismo nacional.

 

Atentamente,

Manuel Alvarez                                               Raquel Rebelo

Presidente da APF                                          CEO da IFE