A Expofranchise 2019 regressa a Lisboa nos dias 17 e 18 de maio, no Pavilhão Carlos Lopes, e, pela primeira vez, organizada pela APF – Associação Portuguesa de Franchising com o apoio do IFE by Abilways.

A APF – Associação Portuguesa de Franchising apostou fortemente em campanhas publicitárias, contando com o apoio direto da Bang Bang Agency enquanto agência de meios do evento, de forma a reforçar o destaque das marcas expositoras que vão estar presentes na maior feira de franchising e empreendedorismo do país.

A Bang Bang Agency junta-se pelo segundo ano consecutivo à APF na divulgação da feira. Criada a partir do Departamento de Marketing e Comunicação do Grupo Visabeira, já recebeu vários prémios nacionais e internacionais, como o prestigiado “Creativity International Awards – Professional”, sendo um poderoso aliado na divulgação do evento.

O plano de comunicação da Expofranchise foi feito em diversas frentes:

  • Campanhas em Google Adwords, LinkedIn e Facebook, com a seleção de um público muito específico de forma a garantir os melhores leads no evento;
  • Anúncios publicitários nos sites dos principais meios de imprensa online, nomeadamente: Expresso, Jornal de Negócios, Observador, Rede Cofina, Rede Global Media, Rede Sapo, Sic Notícias e TVI24. No total, estima-se cerca de 650.000 impressões nos três formatos de anúncios (billboard, halfpage e Mrec)
  • 17 Outdoors luminosos do Canalisboa, espalhados pelas principais zonas da cidade de Lisboa;
  • Campanha nos terminais multibanco por parte da Auchan relativa à Expofranchise;
  • Parceria com a revista FORBES;
  • Criação de conteúdos relacionados com o evento para os sites da APF e Infofranchising;
  • Envio de newsletters semanais a milhares de subscritores da base de dados da APF e do Infofranchising;
  • Envio de convites à base de dados da Teleculinária (mais de 39 mil subscritores), DistribuiçãoHoje, Vida Rural, entre outros meios do IFE
  • Divulgação quase diária do evento no Facebook, Twitter, LinkedIn e Instagram da APF, bem como do LinkedIn e Facebook do Infofranchising;
  • Divulgação de notícia no site da ABF – Associação Brasileira de Franchising.

Para além dos leads que irão estar no evento, os expositores da Expofranchise estão a ver a sua marca exposta a milhares de portugueses, reforçando o seu awareness e a sua procura por novos franchisados e pela expansão do seu negócio.

Visite a Expofranchise 2019 e adquira já a sua entrada gratuita!