As agências da DS CRÉDITO ajudam e auxiliam, no âmbito do momento exigente que o país atravessa, estão a ajudar os portugueses, através de um atendimento online e/ou telefónico, a avaliar as suas finanças pessoais.

A rede de agências, localizadas de norte a sul do país e ilhas, fará a todos os interessados uma avaliação financeira gratuita, em que será possível, por exemplo, verificar se as condições atuais dos créditos são as mais adequadas, efetuar uma consolidação dos mesmos, entre outras operações, que irão permitir poupar dinheiro, que numa altura como a que Portugal está a viver poderá fazer toda a diferença. Tudo sem que o Cliente tenha que sair de casa.

O atendimento, ao ser através de email ou telefone, cumpre as recomendações da Direção Geral de Saúde e permite que quem se encontra em casa, possa fazer esta análise que geralmente com a rotina do dia-a-dia acabava por ser adiada.

Até ao momento estão já disponíveis as seguintes agências DS CRÉDITO e respetivas equipas:

Amarante | Barcelos | Braga Centro | Braga Norte | Caldas da Rainha | Chaves | Coimbra Celas | Ermesinde | Évora | Funchal | Gondomar | Guimarães Pevidém | Lisboa Lumiar | Maia Centro | Marco de Canaveses | Marinha Grande | Matosinhos | Moura | Odivelas | Paredes Eficaz | Portalegre | Porto Boavista | Póvoa de Varzim | Rio Tinto | S. Mamede de Infesta | Santarém – S. Domingos | Valença | Valongo | Viana do Castelo | Vila Nova de Gaia | Vila nova de Famalicão | Vila Real | Vila Real de Santo António | Viseu Centro | Viseu Quinta D´El Rei