O mês de Dezembro não podia ser melhor para a Açaí Natura, que abre três novas unidades em Portugal. Das novas unidades, já abriu a do Parque Nascente, no Porto e a do Aqua Portimão, no Algarve. A próxima será no Oeiras Parque, em Lisboa, já no dia 18 de Dezembro.

O Açaí Natura é uma marca brasileira que chegou a Portugal em 2017 e que procura expandir o seu negócio através do franchising, algo que começou a fazer já este ano.

O Açaí Natura possui três modelos de negócio diferentes: o modelo de loja, que poderá ser inserido num espaço de rua ou de shopping, o modelo de Quiosque, tendencialmente localizado em shopping, e o modelo móvel (StreetFood), permitindo a viagem mobilizada da unidade entre espaços públicos e espaços privados, e que permite o apoio à marca em eventos.

De momento, a marca já tem contratualizadas três novas aberturas em Janeiro de 2019. Geraldo Iunes, o responsável da marca em Portugal, afirma: “Estamos bem otimistas com os resultados das primeiras operações e estas três aberturas irão permitir levar o nosso conceito de norte a sul do país, alavancando ainda mais o conhecimento generalizado dos clientes para o nosso produto”. Além disso, acrescenta que “pretendemos também levar a nossa marca para novos mercados e, por isso, estamos a preparar a expansão do Açaí Natura para outros países na europa ainda durante o próximo ano”.

Tem interesse em abrir um franchising Açaí Natura? Contacte-nos para o ajudarmos em todo o processo!