A ABF Franchising Expo – a maior feira de franchising do mundo em número de visitantes – atraiu mais de 66 mil pessoas, de 26 a 29 de junho de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo, na sua 28ª edição.

Este ano, a ABF conseguiu mais 9 marcas em relação ao ano passado, o equivalente a 33,75% do total de 400 marcas participantes sendo que apresentou mais de 100 marcas novas. André Friedheim, presidente da ABF, afirma que “é bastante significativo o número de novos expositores, o que revela a força, a resiliência e uma dinâmica própria do setor, que se reinventa, se adapta mais rapidamente a cenários adversos e cujos players estão sempre em busca das oportunidades de negócios onde elas, de fato, estão”.

Domino’s Pizza, também associada da APF – Associação Portuguesa de Franchising, foi uma das marcas a marcar presença na ABF Franchising Expo pela primeira vez.
Aramis, Berlitz, Calçados Bibi, Depyl Action, JAN-PRO e Leardi Imóveissão são outras das novidades.

Leia a notícia completa no site da ABF.