A rede de franchising Interdomicilio alarga a atividade à Amadora. A já franchisada Sónia Ramos, responsável pela unidade de Odivelas, acaba de renovar contrato para esta zona e investir na representação da marca no concelho vizinho de Amadora.

Não poderia fazer um balanço mais positivo dos anos em que represento a Interdomicilio em Odivelas, pelo que renovar o contrato e investir no crescimento do negócio num concelho próximo foi algo natural. A Amadora estava disponível e tem um potencial de negócio fantástico”, refere Sónia Ramos, que acrescenta “A Interdomicilio é muito mais do que uma reputada marca de prestação de serviços domésticos. Sentimos que fazemos parte da vida das pessoas e aumentamos a sua qualidade de vida. E isso é impagável”.

A abertura de mais um centro na Amadora dá corpo à estratégia de expansão Interdomicilio, que tem por objetivo crescer, não apenas nos grandes centros urbanos, mas também em cidades estratégicas para a marca, espalhadas por todo o país, proporcionando mais tempo às famílias, através da prestação de serviços domésticos, manutenção do lar, cuidados assistenciais a crianças e serviços de apoio domiciliário para seniores, entre outros.