O objetivo, de acordo com a marca, é encontrar pessoas “que ambicionem desenvolver o seu próprio negócio e tenham capacidades de liderança e espírito competitivo”.

A operar em regime de franchising, a Urban Obras distingue-se pela forma de trabalho diferenciada, assente na componente da arquitetura e valorização do património dos clientes. O foco numa estratégia de maior eficácia da gestão da rede, para um total apoio à operação da rede de franqueados é outra das mais-valias de quem se junta à marca.

Assim, se procura investir num franchising de sucesso, aproveite a oportunidade de fazer parte de uma marca líder no mercado nacional.

Pois, tal como refere César Pinheiro, responsável da marca, “investir no franchising da Urban Obras é aceder a um negócio num mercado que não para de crescer, revelando-se uma das melhores oportunidades de negócio atualmente disponíveis no mercado nacional”.

Se se identifica com o negócio e os valores marca, aproveite esta oportunidade única de prestar serviços de excelência, com formação especializada e sucesso comprovado.

Durante os doze anos de existência, a Urban Obras expandiu-se de forma sustentada através do sistema de franchising, levando hoje em dia o conceito da marca a praticamente todo o país.

www.urbanobras.pt