Com forte presença no mercado nacional, a URBAN Obras baseia o seu conceito na “arquitetura e na precisão da engenharia, com foco nas áreas da reabilitação e remodelações de interiores, restauro de casas, projetos, construção de moradias e decoração”. Detentora de um percurso assinalável, esta empresa não abre mão da qualidade e, nos últimos anos, ostenta um crescimento exponencial.

Prova disso é a assinatura de mais um contrato. Uma nova equipa especializada na criação de projetos de alto valor irá atuar para satisfazer as necessidades dos clientes, no que diz respeito às áreas de arquitetura, obras e remodelações, nas localidades de Santo Tirso e Paços de Ferreira.

Denise Rossa irá estar ao comando da gestão da nova unidade. A Arquiteta detém um perfil que se encaixa na perfeição com o conceito da URBAN OBRAS. É italo-brasileira e está em Portugal há 5 anos, possuindo larga experiência de projeto, coordenação de obra e decoração de interiores, não só em Portugal, mas também no Brasil e nos EUA. Já foi responsável por projetos de diversas tipologias, tais como resorts, prédios e moradias.

A mais recente franqueada da marca assume que “a preocupação de oferecer um serviço de qualidade é considerado um valor estratégico para o crescimento e sucesso da Urban Obras e, por isso, a expectativa de sucesso é grande”.

Pertence ao grupo empreendedor NBrand, um dos maiores grupos nacionais na área do franchising, presente no mercado desde 2008.

A Urban Obras é uma rede nacional de Obras e Arquitetura, 100% portuguesa, com ateliers em todo o país. Especialista em todo o tipo de obras, remodelações e reabilitações, conta com mais de 10 anos de experiência e assenta num conceito e modelo de negócio exclusivos. Pode conhecer melhor o negócio em: www.urbanobras.pt