A Urban Obras, rede nacional de Obras e Arquitetura, prepara-se para reforçar a sua atuação na zona de Esposende e Barcelos com a abertura de um atelier de Obras e Arquitetura.

À frente da franquia estará Patrick Nogueira. Segundo Victor Barbosa, diretor de Expansão da marca, “o empreendedor residiu no Brasil durante 12 anos. Período durante o qual adquiriu valências nas áreas do empreendedorismo e gestão de negócios”. O responsável acrescenta ainda que “a criação e desenvolvimento de várias empresas, entre as quais uma construtora permitiu, igualmente, que Patrick adquirisse um know-how bastante grande nesta área”, o que se revela determinante para a abertura de um atelier Urban Obras.

O empreender português viu na Urban Obras um negócio com potencial crescente, numa área de atuação que o apaixona verdadeiramente e com um nível de rentabilidade que vai ao encontro daquilo que ambiciona. Assim, o regresso para Portugal fez-se de forma entusiasta e expectante.

A abertura deste novo atelier está prevista acontecer no segundo semestre de 2022, reforçando assim a atuação da Urban Obras no norte do país.

A Urban Obras é uma rede nacional de Obras e Arquitetura, 100% portuguesa, com ateliers em todo o país. Especialista em todo o tipo de obras, remodelações, reabilitações e decoração, conta com mais de 10 anos de experiência e assenta num conceito e modelo de negócio exclusivos.

Pertence ao grupo empreendedor NBrand, um dos maiores grupos nacionais na área do franchising, presente no mercado desde 2008. www.urbanobras.pt