Tudo o que precisa saber para abrir uma empresa

Curso online

Descrição

O processo de abertura de uma empresa pode parecer uma verdadeira “dor de cabeça”, com todos os passos a que obriga. No entanto, para dar início à sua atividade no ramo do franchising e não só, é imperativo abrir empresa.

Neste curso online da Associação Portuguesa de Franchising, damos-lhe a conhecer todas as burocracias para a abertura de empresa em Portugal, bem como o que será necessário caso, um dia, pretenda encerrar atividade.

Pedro Santos, CEO da Acountia e Vice-Presidente da APF, explica-lhe tudo o que necessita saber.

INSCREVA-SE JÁ

Sendo um curso online, poderá assistir em qualquer dispositivo com ligação à internet, em qualquer lugar!

Valor: 25€ + IVA (25% de desconto para marcas associadas)

Inscrição: Enviar um email para comunicacao@apf.org.pt manifestando o seu interesse neste curso, para que lhe possamos enviar os dados para pagamento e criar os seus acessos para visualização do curso.

Formulário de inscrição

Deixe os seus contactos para receber mais informações sobre este curso e dar início à sua inscrição.