Próximos Eventos de Franchise

No event found!

Eventos internacionais

Associação Portuguesa de Franchising

Solicite mais informações tendo em conta o objectivo de expansão da
sua marca:
1. Participação em Eventos;
2. Contacto com Associações;
3. Contacto com Consultorias Certificadas pelas Associações

Selo de Excelência e Prémios

12 E 13 DE MAIO – SELO DE EXCELÊNCIA APF
4 DE JULHO – PRÉMIOS FRANCHISING APF
OUTUBRO – PRÉMIOS EFF

Associação Portuguesa de Franchising

O RECONHECIMENTO DO TRABALHO ARDUO FAZ-SE OUVINDO AS REDES,AVALIANDO A SUA PERFORMANCE E APLAUDINDO OS MELHORES!

O primeiro passo para poder participar nos Prémios de Franchising Europeu é obter o Selo de Excelência em Franchising da APF – Associação Portuguesa de Franchising e posteriormente o Prémio de Franchising da APF.
    O Selo de Excelência é um reconhecimento concedido às empresas que atuam no mercado de franquias em Portugal e cuja avaliação é feita em exclusivo pela sua rede de franquiados.
    Os Prémios avaliados por um júri, pretendem estimular a melhoria do desempenho das redes de franquia, por meio da valorização das melhores práticas dos franquiadores e franquiados e do profissionalismo das marcas que atuam no mercado.
    Os Prémios de Franchising premeiam as marcas de franchising com Melhor Apoio à Rede, Expansão, Internacionalização e Estratégia nas Redes Sociais.