Apurados os resultados, a RE/MAX + Grupo Vantagem mantém a média de 23 transações por dia, praticamente uma por hora. no mês de abril.
Foram 705 imóveis transacionados no mês em questão que sustentam a média já alcançada em março. Em termos de volume de faturação, o crescimento face ao período homólogo é arrebatador: falamos de um aumento de 89% em relação a abril de 2020. Números e estatísticas que sustentam uma liderança inquestionável há 52 meses consecutivos.
Também a aumentar em termos homólogos, o número de imóveis angariados fixou-se nos 409 em abril, um crescimento de 62%. Tendo em conta a elevada procura – que continua a superar largamente a oferta – isto demonstra dois aspetos. Primeiro, a confiança dos proprietários na marca; segundo, uma perspetiva de bons desempenhos futuros pela capacidade de resposta às expectativas dos Clientes.
O mês de abril ficará igualmente na história pelo desempenho individual de algumas Agências da marca. E foram seis, considerando o Departamento de Desinvestimento, as que alcançaram o melhor mês de sempre. Foram elas a Vantagem Gaya (V. N. Gaia), a Vantagem Lezíria (Samora Correia), a Vantagem Planície (Azambuja) e a Vantagem Tagus (Montijo), às quais se somam a RE/MAX Collection + Grupo Vantagem Villa (Cascais) e a Vantagem Banca.
De assinalar ainda os resultados da MAXFINANCE Gold, intermediária de crédito do Grupo Vantagem que, só em abril, alcançou um volume de crédito contratado de 11 milhões de euros.
Depois de receberem o selo PME Excelência no passado mês de março, a RE/MAX + Grupo Vantagem e a MAXFINANCE Gold confirmam mais uma vez a sua relevância nos respetivos setores de atividade mediante números reveladores dos argumentos competitivos que detém no mercado.