Sushi Rão

O Sushi Rão é uma marca de origem brasileira que surgiu, em 2013, com o intuito de se tornar a maior rede delivery de comida japonesa o Brasil. Todas as refeições que são oferecidas aos clientes têm inspiração na gastronomia japonesa, mas foram adaptadas ao paladar Europeu. A marca desenvolveu um conceito de negócio que tem por base produtos frescos e de elevada qualidade utilizados para confecionar alimentos, por uma equipa de sushimans especializados e orientados para de criar sabores únicos e inesquecíveis aos clientes. 

O conceito de loja do Sushi Rão é composto não só por restaurante, mas também por um sistema take-away (recolha na unidade) e por um sistema de delivery (entrega ao domicílio). De modo a facilitar todo o processo de encomendas, os clientes podem fazer os seus pedidos através dos sistemas tradicionais, através de plataformas de entrega on line ou através do aplicativo da marca já disponível para Android e IOS. 

A marca, abriu, em 2018, a primeira unidade no Porto, como forma de experimentar e testar o mercado português e está já a preparar a abertura de mais duas unidades no país. 

A Sushi Rão pretende que futuros empreendedores, que partilhem deste gosto pela comida japonesa que se identifiquem com a marca, se juntem à rede e sejam parceiros deste negócio que, cada vez mais, conquista amantes da gastronomia japonesa. 

ÁreaRestaurante de sushi
MoradaPortugal
Site www.sushirao.pt
Royalties5%
Taxa de Marketing2%
Número de unidades próprias em Portugal1
Número de unidades franqueadas em Portugal4
Direito de entrada15.000€
Investimento Total35.000€

O MISTÉRIO FOI REVELADO... 😘#SushiRão, o seu Delivery de Comida Japonesa no Porto!Taxa de entrega não incluída. Imagem Meramente Ilustrativa. Todos os preços incluem IVA à taxa legal em vigor.Acesse o nosso cardápio completo: www.SushiRao.Pt#ProporcionandoBonsMomentos #TodoMundoComeSushiRão #DeliverySushiRão #SushirãoPortugal #SushirãoPorto #Food #NãoBabeNaTela #Sushi #Japa #Love

Publicado por Delivery Sushi Rão - Portugal em Terça-feira, 18 de setembro de 2018

Formulário de contacto

Deixe os seus contactos para receber mais informações sobre este franchising.

 Outros associados da mesma área de negócios

 Notícias sobre este franchising

MyIced aposta em entregas ao domicílio em Viseu

A rede de franchising MyIced Viseu integrou o serviço de entrega ao domicílio dos seus produtos num raio de 10 km a partir da sua loja situada na Av. 25 de abril. Para tornar o serviço possível, a MyIced Viseu estabeleceu uma parceria com a empresa de entrega de...

Luzzo Pizzaria abre nova unidade Miraflores

Foi no passado dia 3 de Agosto que a rede de franchising Luzzo Pizzaria abriu a sua mais recente unidade em Miraflores. Este foi o seu 15º restaurante e, de acordo com os franchisados, Elizabete Silva e Pedro Reis, “fizemos um estudo de mercado e verificámos que esta...

Subway aposta em lojas “fora da caixa”

Criada em 1965 pelo jovem Fred DeLuca, que queria pagar os estudos, e um amigo da família, o Dr. Peter Buck, a rede de franchising Subway tornou-se, ao longo dos 50 anos seguintes, a maior cadeia de franchising do Mundo. Com mais de 42.500 restaurantes em todo o...

Mercado brasileiro do franchising cresce 5,9% no 2º trimestre

O mercado de franchising registou um crescimento de 5,9% no 2º trimestre deste ano em relação ao mesmo período de 2018. A receita passou de R$ 40,734 bilhões para R$ 43,122 bilhões. No semestre, o aumento foi de 6,4% (R$ 79,496 bilhões para R$ 84,586 bilhões). Já a...

Mercado das Viagens nomeado para os Travel Awards 2019

A rede de franchising Mercado das Viagens, criada em 2013, com 26 agências no país, encontra-se nomeada para os prémios “Publituris Portugal Travel Awards 2019”, entregues no dia 17 de setembro, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais. Estes prémios destinam-se a...