SPAR

Os valores da marca SPAR continuam válidos hoje, como há 80 anos. O conceito SPAR foi estabelecido com base no trabalho em cooperação, sempre em benefício dos consumidores, dos retalhistas e grossistas e da própria indústria alimentar.

No cerne desta parceria está o compromisso da partilha de informação, conhecimento e experiência fortemente ligada ao conceito da SPAR como uma família. Em todas as lojas SPAR a nível mundial há um compromisso de excelência na frescura, uma incomparável paixão pela qualidade e um irrepreensível serviço ao cliente.

ÁreaSupermercado
MoradaPortugal
Site www.spar.pt/
RoyaltiesND
Taxa de MarketingND
Número de unidades próprias em Portugal44
Número de unidades franqueadas em Portugal56
Direito de entrada2.500 €
Investimento TotalND

Formulário de Contacto

Deixe os seus contactos para receber mais informações sobre este franchising.

     Outros associados da mesma área de negócios

     Notícias sobre este franchising

    MELOM: 12 anos, 210 mil obras nas casas dos portugueses

    Numa altura em que se assinala a crescente procura por serviços de reabilitação de imóveis, a MELOM está a celebrar o 12º aniversário, com cerca de 210 mil obras realizadas em casa dos portugueses num valor global de 329 mil milhões de euros, assinalando mais de 468...

    Rebranding UNU

    UNU Rede Imobiliária ganha nova identidade visual e promete mais novidades! A UNU Rede Imobiliária, presente no mercado desde 2016, acaba de dar a conhecer aquela que será a nova imagem do melhor serviço imobiliário em Portugal. Demonstrando uma vez mais a constante...

    Fitness Factory chega à Índia

    A Marca Fitness Factory completou 7 anos em Setembro, tendo aberto o 25º ginásio nesse mês! Com este marco atingido, dá início também à sua expansão internacional, com o lançamento da marca Fitness Factory World. O primeiro país a ter uma unidade Fitness Factory fora...