associado

Os valores da marca SPAR continuam válidos hoje, como há 80 anos. O conceito SPAR foi estabelecido com base no trabalho em cooperação, sempre em benefício dos consumidores, dos retalhistas e grossistas e da própria indústria alimentar.

No cerne desta parceria está o compromisso da partilha de informação, conhecimento e experiência fortemente ligada ao conceito da SPAR como uma família.

Em todas as lojas SPAR a nível mundial há um compromisso de excelência na frescura, uma incomparável paixão pela qualidade e um irrepreensível serviço ao cliente sendo o seu vizinho preferido.

Associação Portuguesa de Franchise

Área

Supermercado

Morada

Portugal

Royalties

ND

Taxa de marketing

ND

Número de unidades próprias em Portugal

44

Número de unidades franqueadas em Portugal

56

Direito de entrada

2.500 €

Investimento total

ND

Associação Portuguesa de Franchise
Associação Portuguesa de Franchise
Associação Portuguesa de Franchise

Deixe os seus dados para receber mais informações sobre este franchising.

    Spar FRANQUEADOR

    Associados

    Veja mais associados da Associação Portuguesa de Franshising