Mr. Fit

A Mr. Fit é um espaço de alimentação saudável, onde receitas originais e saborosas dão protagonismo a produtos estrela como o açaí e a tapioca acompanhados por sumos naturais, saladas “crepiocas” e wraps. O menu é complementado por suculentos hambúrgueres, grelhados, saladas e omeletes, terminando com uma oferta variada de sobremesas sem açúcar. 

Depois de trabalhar 12 anos no ramo de alimentação, a administradora de empresas Camila Miglhorini resolveu abrir o próprio restaurante, o Mr. Fit Fast Food, com uma oferta de comida saudável. A ideia surgiu enquanto ela trabalhava como consultora na expansão de redes de alimentação. “Percebi que havia pouca oferta de comida saudável. Resolvi vender o meu carro, e investir no meu sonho.”

Com o slogan “Sinta-se bem, sinta-se feliz” e a cultura de oferecer uma óptima experiência completa aos seus clientes, o conceito conquistou os brasileiros e, sete anos depois, a marca está presente em mais de 17 estados, iniciando agora a sua entrada em Portugal.

A marca Mr Fit, foi reconhecida como a melhor opção em alimentação saudável e a única do seu segmento a receber o selo de REFERÊNCIA GASTRONÓMICA NACIONAL! Nos anos de 2015, 2016 e 2017 foi destaque na comunicação social do Brasil, tendo assumido em 2017 um investimento num modelo de cafetaria saudável, agregando ao grupo o modelo Mr. Fit Café, hoje já com 8 unidades em operação no Brasil. Totalizando todos os conceitos a rede possui mais de 121 unidades no Brasil e iniciou em Janeiro de 2018 o projeto de agente de desenvolvimento, com o primeiro contrato já em andamento nos EUA.

Em fevereiro de 2019, a marca deu um novo e decisivo passo com o arranque da aventura europeia. Para o efeito a empresária Renata Novo, de 44 anos, assumiu o papel de Master Franqueadora para a União Europeia, sendo o primeiro projeto Portugal. Segundo a própria “vi a oportunidade de levar este conceito simples e ao mesmo tempo inovador para a Europa e assumi juntamente com minha famiília e muita paixão este desafio.”

Conceito: Alimentação saudável com muito sabor e preço acessível.
Missão: Acolher a todos oferecendo alimentação saudável, de forma rápida e com muito sabor.
Visão: Ser reconhecida como a maior e melhor rede de franquias de alimentação saudável.

Quais os diferenciais da marca no mercado?
Reduzido valor de investimento inicial;
Custos operacionais baixos face ao sector;
Flexibilidade nas adaptações locais;

Qual o perfil de franqueado?
Além de todas as características naturais de um empreendedor, um franchisado Mr. Fit deve englobar em si a ambição e facilidade de comunicação e interação.

Busca franqueados em regiões específicas? Quais?
Portugal e União Europeia

Como é o suporte?
Desde a assinatura do contrato de franchising até ao dia a dia da operação, o franchisado sentirá a presença da marca através da estrutura do Master em Portugal. Esse apoio irá desde a colaboração na escolha do local comercial onde a unidade será implementada, o projeto, a contratação de funcionários, o marketing, software, e treinamento operacional com nutricionistas e outros profissionais da marca.

Como é o treinamento?
A formação consiste em 3 pilares:
Operacional: este modulo é gerido por consultores da franqueadora
Produção: através de um nutricionista da franqueadora que apresentará uma formação de 15 dias na unidade a ser inaugurada.
Gestão (software): O franqueado é treinado para operar o sistema de controle de caixa, stocks e gestão do dia a dia da operação.
Todas as formações serão suportadas em manuais, que irão orientar o franqueado a ter um empreendimento de sucesso!

ÁreaRestauração
Site www.mrfit.pt/
Royalties5%
Taxa de Marketing2%
Número de unidades próprias em Portugal0
Número de unidades franqueadas em Portugal0
Direito de entrada25.000€
Investimento Total75.000€

Formulário de contacto

Deixe os seus contactos para receber mais informações sobre este franchising.

 Outros associados da mesma área de negócios

 Notícias

Startup brasileira de design fatura mais de 300 mil dólares

A startup brasileira Fastdezine, marca parceira da APF – Associação Portuguesa de Franchising, foi fundada após a observação de uma lacuna numa rede de franchising norte-americana. Desde então, o crescimento tem sido exponencial. A Fastdezine nasceu pelas mãos de...

DECISÕES E SOLUÇÕES inaugura agência em Braga

A DECISÕES E SOLUÇÕES inaugurou uma nova agência DS 360, localizada na Rua Professor Machado Vilela, 242, em Braga. De acordo com Pedro Fernandes, Diretor da DECISÕES E SOLUÇÕES BRAGA TRIBUNAL, “Esta abertura é a melhor maneira de terminar este ano e começar 2020....

RE/MAX conquista seis prémios e reforça índices de notoriedade

A rede de franchising RE/MAX Portugal, maior rede imobiliária a operar no país, continua a somar vários prémios, que a confirmam como uma referência e a marca preferida para os consumidores portugueses no setor imobiliário. Em evidência estão prémios como “Escolha do...

Auchan cria “caixas mágicas” contra o desperdício alimentar

A rede de franchising Auchan Retail Portugal juntou-se à aplicação Too Good To Go para combater o desperdício alimentar. Através desta parceria, os excedentes alimentares da Auchan serão vendidos em Magic Boxes. Estas “caixas mágicas” são compostas por produtos...

Subway entra em saldos

A rede de franchising Subway torna-se a primeira cadeia de restauração, em Portugal, a aderir à época de saldos. De 13 a 31 de janeiro, a marca vai oferecer 30% de desconto num dos seus best-sellers – a sub BBQ Pork de 15cms ou 30cms – para começar um 2020 cheio de...