Mr. Fit

A Mr. Fit é um espaço de alimentação saudável, onde receitas originais e saborosas dão protagonismo a produtos estrela como o açaí e a tapioca, acompanhados por sumos naturais, saladas “crepiocas” e wraps. O menu é complementado por suculentos hambúrgueres, grelhados, saladas e omeletes, terminando com uma oferta variada de sobremesas sem açúcar.

Depois de trabalhar 12 anos no ramo de alimentação, a administradora de empresas Camila Miglhorini resolveu abrir o próprio restaurante, o Mr. Fit Fast Food, com uma oferta de comida saudável. A ideia surgiu enquanto ela trabalhava como consultora na expansão de redes de alimentação. “Percebi que havia pouca oferta de comida saudável. Resolvi vender o meu carro, e investir no meu sonho.”

Com o slogan “Sinta-se bem, sinta-se feliz” e a cultura de oferecer uma óptima experiência completa aos seus clientes, o conceito conquistou os brasileiros e, sete anos depois, a marca está presente em mais de 17 estados, iniciando agora a sua entrada em Portugal.

A marca Mr Fit, foi reconhecida como a melhor opção em alimentação saudável e a única do seu segmento a receber o selo de REFERÊNCIA GASTRONÓMICA NACIONAL! Nos anos de 2015, 2016 e 2017 foi destaque na comunicação social do Brasil, tendo assumido em 2017 um investimento num modelo de cafetaria saudável, agregando ao grupo o modelo Mr. Fit Café, hoje já com 8 unidades em operação no Brasil. Totalizando todos os conceitos, a rede possui mais de 121 unidades no Brasil e iniciou em Janeiro de 2018 o projeto de agente de desenvolvimento, com o primeiro contrato já em andamento nos EUA.

Em fevereiro de 2019, a marca deu um novo e decisivo passo com o arranque da aventura europeia. Para o efeito, a empresária Renata Novo, de 44 anos, assumiu o papel de Master Franqueadora para a União Europeia, sendo o primeiro projeto Portugal. Segundo a própria “vi a oportunidade de levar este conceito simples e ao mesmo tempo inovador para a Europa e assumi juntamente com minha famiília e muita paixão este desafio.”

Conceito: Alimentação saudável com muito sabor e preço acessível.
Missão: Acolher todos oferecendo alimentação saudável, de forma rápida e com muito sabor.
Visão: Ser reconhecida como a maior e melhor rede de franquias de alimentação saudável.

Quais os diferenciais da marca no mercado?
Reduzido valor de investimento inicial;
Custos operacionais baixos face ao sector;
Flexibilidade nas adaptações locais;

Qual o perfil de franqueado?
Além de todas as características naturais de um empreendedor, um franchisado Mr. Fit deve englobar em si a ambição e facilidade de comunicação e interação.

Procura franqueados em regiões específicas? Quais?
Portugal e União Europeia

Como é o suporte?
Desde a assinatura do contrato de franchising até ao dia a dia da operação, o franchisado sentirá a presença da marca através da estrutura do Master em Portugal. Esse apoio irá desde a colaboração na escolha do local comercial onde a unidade será implementada, o projeto, a contratação de funcionários, o marketing, software, e treinamento operacional com nutricionistas e outros profissionais da marca.

Como é o treinamento?
A formação consiste em 3 pilares:
Operacional: este modulo é gerido por consultores da franqueadora
Produção: através de um nutricionista da franqueadora que apresentará uma formação de 15 dias na unidade a ser inaugurada.
Gestão (software): O franqueado é treinado para operar o sistema de controle de caixa, stocks e gestão do dia a dia da operação.
Todas as formações serão suportadas em manuais, que irão orientar o franqueado a ter um empreendimento de sucesso!

Empreender é criar soluções. É ver a oportunidade no meio do caos. É tornar-se protagonista do seu próprio destino.
Mas quando se conta com as parcerias certas, o caminho é mais curto.

Por isso, o Mr Fit Fast Food Saudável União Europeia conta com uma equipa multidisciplinar de grande experiência em franquias de sucesso, ao serviço dos seus franqueados. O marketing das nossas unidades é cuidadosamente planeado em sincronia com a comunicação institucional da marca, com foco em estabelecer conexões de valor junto dos consumidores, e na geração de resultados para as nossas franquias.

Em parceria com o MyPubli Digital, plataforma de marketing especializada na operação de redes no Brasil e Espanha, cada loja tem o seu planeamento de marketing alinhado com o perfil da vizinhança, com a identidade e valores da marca, garantindo assim que as melhores práticas de comunicação digital trazem resultados para o empreendedor, e valor para os seus clientes.

Para honrar os nossos valores, ao adquirir a sua franquia, o franqueado recebe mentoria e formação para que o seu negócio prospere de forma consistente e sustentável. O sucesso dos nossos franqueados é o nosso sucesso. Por isso trabalharemos juntos e somaremos esforços e inteligência para a performance do negócio. O nsso modelo de negócio está focado em retribuir o investimento do franqueado em lucros.

ÁreaRestauração
Site www.mrfit.pt/
Royalties7%
Taxa de Marketing150€ (ações direcionadas ao público local)
Número de unidades próprias em Portugal0
Número de unidades franqueadas em Portugal0 em Portugal, 130 no Brasil
Direito de entrada14.000€
Investimento TotalEntre 35.000€ e 55.000€

Formulário de contacto

Deixe os seus contactos para receber mais informações sobre este franchising.

 Outros associados da mesma área de negócios

 Notícias

Grupo VALORES mantém expansão em Setembro

A rede de franchising Valores está numa nova fase de crescimento com um plano de expansão de 35 agências até fins de 2020. Numa altura em que o ouro bate recordes, com o valor de 53€/gr e o máximo histórico dos 2000 dólares por onça, com vários especialistas a indicar...

“Encontre a sua próxima casa” com a RE/MAX

Rede de franchising RE/MAX quer ajudar os portugueses a "encontrar a sua próxima casa" , de acordo com a sua nova campanha de publicidade com o claim “Nunca foi tão rápido. Nunca foi tão real. Nunca foi tão simples". O objetivo da campanha passa por comunicar o...

BodyConcept lança plano Pós-parto

A rede de franchising BodyConcept acaba de lançar um plano Pós-Parto. Após o parto, dá-se início a uma nova etapa na vida da mulher: período do puerpério, também conhecido, pelo período das transformações. O corpo da mulher passa por bastantes alterações físicas e...

APF reúne com o Governo para promoção do franchising em Portugal

A APF – Associação Portuguesa de Franchising, reuniu esta segunda-feira, dia 07 de setembro, com o Eng.º João Torres, Secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor no Ministério da Economia e da Transição Digital. Na audiência, a APF foi...