Mr. Fit

A Mr. Fit é um espaço de alimentação saudável, onde receitas originais e saborosas dão protagonismo a produtos estrela como o açaí e a tapioca acompanhados por sumos naturais, saladas “crepiocas” e wraps. O menu é complementado por suculentos hambúrgueres, grelhados, saladas e omeletes, terminando com uma oferta variada de sobremesas sem açúcar. 

Depois de trabalhar 12 anos no ramo de alimentação, a administradora de empresas Camila Miglhorini resolveu abrir o próprio restaurante, o Mr. Fit Fast Food, com uma oferta de comida saudável. A ideia surgiu enquanto ela trabalhava como consultora na expansão de redes de alimentação. “Percebi que havia pouca oferta de comida saudável. Resolvi vender o meu carro, e investir no meu sonho.”

Com o slogan “Sinta-se bem, sinta-se feliz” e a cultura de oferecer uma óptima experiência completa aos seus clientes, o conceito conquistou os brasileiros e, sete anos depois, a marca está presente em mais de 17 estados, iniciando agora a sua entrada em Portugal.

A marca Mr Fit, foi reconhecida como a melhor opção em alimentação saudável e a única do seu segmento a receber o selo de REFERÊNCIA GASTRONÓMICA NACIONAL! Nos anos de 2015, 2016 e 2017 foi destaque na comunicação social do Brasil, tendo assumido em 2017 um investimento num modelo de cafetaria saudável, agregando ao grupo o modelo Mr. Fit Café, hoje já com 8 unidades em operação no Brasil. Totalizando todos os conceitos a rede possui mais de 121 unidades no Brasil e iniciou em Janeiro de 2018 o projeto de agente de desenvolvimento, com o primeiro contrato já em andamento nos EUA.

Em fevereiro de 2019, a marca deu um novo e decisivo passo com o arranque da aventura europeia. Para o efeito a empresária Renata Novo, de 44 anos, assumiu o papel de Master Franqueadora para a União Europeia, sendo o primeiro projeto Portugal. Segundo a própria “vi a oportunidade de levar este conceito simples e ao mesmo tempo inovador para a Europa e assumi juntamente com minha famiília e muita paixão este desafio.”

Conceito: Alimentação saudável com muito sabor e preço acessível.
Missão: Acolher a todos oferecendo alimentação saudável, de forma rápida e com muito sabor.
Visão: Ser reconhecida como a maior e melhor rede de franquias de alimentação saudável.

Quais os diferenciais da marca no mercado?
Reduzido valor de investimento inicial;
Custos operacionais baixos face ao sector;
Flexibilidade nas adaptações locais;

Qual o perfil de franqueado?
Além de todas as características naturais de um empreendedor, um franchisado Mr. Fit deve englobar em si a ambição e facilidade de comunicação e interação.

Busca franqueados em regiões específicas? Quais?
Portugal e União Europeia

Como é o suporte?
Desde a assinatura do contrato de franchising até ao dia a dia da operação, o franchisado sentirá a presença da marca através da estrutura do Master em Portugal. Esse apoio irá desde a colaboração na escolha do local comercial onde a unidade será implementada, o projeto, a contratação de funcionários, o marketing, software, e treinamento operacional com nutricionistas e outros profissionais da marca.

Como é o treinamento?
A formação consiste em 3 pilares:
Operacional: este modulo é gerido por consultores da franqueadora
Produção: através de um nutricionista da franqueadora que apresentará uma formação de 15 dias na unidade a ser inaugurada.
Gestão (software): O franqueado é treinado para operar o sistema de controle de caixa, stocks e gestão do dia a dia da operação.
Todas as formações serão suportadas em manuais, que irão orientar o franqueado a ter um empreendimento de sucesso!

ÁreaRestauração
Site www.mrfit.pt/
Royalties1,5%
Taxa de Marketing250€
Número de unidades próprias em Portugal0
Número de unidades franqueadas em Portugal0
Direito de entrada14.000€
Investimento TotalEntre 45.000€ e 65.000€

Formulário de contacto

Deixe os seus contactos para receber mais informações sobre este franchising.

 Outros associados da mesma área de negócios

 Notícias

Myiced lança gelado vegan de pastel de nata

A rede de franchising MyIced lança uma novidade que promete agradar todos os portugueses – um gelado vegan de sabor a pastel de nata. Com a retoma da atividade quase normal em todas as lojas da rede MyIced, a marca nacional de gelados de iogurte decidiu responder à...

RE/MAX + Grupo Vantagem continua a registar crescimento

Após a conclusão do mês de junho, já é possível conferir o desempenho da RE/MAX + Grupo Vantagem neste período. No total, a marca concretizou só neste mês e em eventual época de contraciclo mais de 500 transações imobiliárias. Resultados que representam um crescimento...

Optivisão integra 17 novas óticas

A rede de franchising Optivisão tem sentido uma forte consolidação no ano de 2020. O Grupo Optivisão continua a expansão do seu plano de crescimento no setor da ótica. São já sete as entidades que se aliaram, no decorrer deste ano, à rede com um total de 17 novas...

Rede de franchising aumiau abre lojas em Braga e Coimbra

A rede de franchising aumiau tem marcado na sua agenda a abertura de mais duas lojas: em Braga e Coimbra, prevendo a sua abertura no mês de setembro. Além disso, a marca encontra-se focada em abrir nas zonas de Lisboa e Algarve ainda em 2020. Os requisitos para ser um...