Minipreço

A proposta de franquia do Grupo DIA resulta de mais de 20 anos de experiência e de êxito comprovado em todos os países onde está presente. 

Em Portugal o Grupo DIA opera com a insígnia Minipreço, a qual explora mais de 500 lojas no país, das quais mais de 300 são em regime de franquia. 

Crescimento, solidez e garantia, são as forças que constituem o negócio seguro que todo o empresário procura e que o Grupo DIA assegura. 

Conheça melhor o sistema de franquia Minipreço, um conceito de distribuição moderno e fiável, apoiado pela força de uma multinacional presente em 4 países (Portugal, Espanha, Brasil e Argentina). 

O que é uma franquia Minipreço? 

O sistema de franquias Minipreço é um sistema de colaboração e partilha entre duas empresas, baseado na experiência da DIA e na vontade dos franqueados. 

Esta solução possibilita que qualquer pessoa possa abraçar um negócio por conta própria, sem necessidade de ser especialista no setor. 

Que vantagens têm as franquias Minipreço? 
Máximo crescimento 
Mais Segurança 
Exclusividade de uma marca de sucesso 
Notoriedade da Insígnia 

Que ajuda oferece o Grupo DIA? 

Sabemos que não é fácil começar um negócio. Por essa razão contará com o nosso apoio desde o início. 

Análise de recursos e de necessidades de financiamento 

Antes da tomada de uma decisão, aconselhamos a realização de estudos de viabilidade, incluindo estudos de mercado, planos de financiamento, conta de exploração provisional e planos de tesouraria. Só com estes resultados poderá tomar uma decisão consciente. 

Ajuda para iniciar o seu novo negócio 

Estaremos ao seu lado, desde o primeiro momento, pode contar com toda a nossa experiência nesta matéria. 

Se assim o desejar, disporá de assessoria durante a negociação económica e assistência sobre o contrato de arrendamento. Para as obras dispõe de um aconselhamento técnico (revisão de projeto, materiais, orçamentos, incluindo informação útil para a obtenção das licenças camarárias). 

Pode ainda beneficiar dos preços negociados pela DIA para a compra de equipamento.

Conceito de Negócio / Conceito de Loja 

Conceito de Negócio 

Alicerçado nos requisitos fundamentais do discount alimentar, como a qualidade/preço e a atratividade da imagem corporativa, orientamos o nosso negócio sem perder de vista não só a satisfação dos nossos clientes como também a dos nossos parceiros. 

É por esta razão que a cada dia procuramos a redução de custos, para tal otimizamos recursos e processos através de uma gestão rigorosa. 

Conceito de Loja 

Consideramos a abertura de franquias Minipreço em locais com interesse comercial. 
A proximidade, a visibilidade e a acessibilidade são fatores essenciais e que devem estar associados a imóveis com áreas de venda não inferiores a 250 m2. 

ÁreaSupermercado
MoradaPortugal
Sitewww.minipreco.pt
Royalties0
Taxa de Marketing600€/ano
Número de unidades próprias em Portugal+230
Número de unidades franqueadas+340
Direito de entrada300€
Investimento TotalDesde 90.000€

 Outros associados da mesma área de negócios

 Notícias sobre este franchising

Startup brasileira de design fatura mais de 300 mil dólares

A startup brasileira Fastdezine, marca parceira da APF – Associação Portuguesa de Franchising, foi fundada após a observação de uma lacuna numa rede de franchising norte-americana. Desde então, o crescimento tem sido exponencial. A Fastdezine nasceu pelas mãos de...

DECISÕES E SOLUÇÕES inaugura agência em Braga

A DECISÕES E SOLUÇÕES inaugurou uma nova agência DS 360, localizada na Rua Professor Machado Vilela, 242, em Braga. De acordo com Pedro Fernandes, Diretor da DECISÕES E SOLUÇÕES BRAGA TRIBUNAL, “Esta abertura é a melhor maneira de terminar este ano e começar 2020....

RE/MAX conquista seis prémios e reforça índices de notoriedade

A rede de franchising RE/MAX Portugal, maior rede imobiliária a operar no país, continua a somar vários prémios, que a confirmam como uma referência e a marca preferida para os consumidores portugueses no setor imobiliário. Em evidência estão prémios como “Escolha do...

Auchan cria “caixas mágicas” contra o desperdício alimentar

A rede de franchising Auchan Retail Portugal juntou-se à aplicação Too Good To Go para combater o desperdício alimentar. Através desta parceria, os excedentes alimentares da Auchan serão vendidos em Magic Boxes. Estas “caixas mágicas” são compostas por produtos...

Subway entra em saldos

A rede de franchising Subway torna-se a primeira cadeia de restauração, em Portugal, a aderir à época de saldos. De 13 a 31 de janeiro, a marca vai oferecer 30% de desconto num dos seus best-sellers – a sub BBQ Pork de 15cms ou 30cms – para começar um 2020 cheio de...

Formulário de Contacto

Deixe os seus contactos para receber mais informações sobre este franchising.