Minipreço

A proposta de franquia do Grupo DIA resulta de mais de 20 anos de experiência e de êxito comprovado em todos os países onde está presente. 

Em Portugal o Grupo DIA opera com a insígnia Minipreço, a qual explora mais de 500 lojas no país, das quais mais de 300 são em regime de franquia. 

Crescimento, solidez e garantia, são as forças que constituem o negócio seguro que todo o empresário procura e que o Grupo DIA assegura. 

Conheça melhor o sistema de franquia Minipreço, um conceito de distribuição moderno e fiável, apoiado pela força de uma multinacional presente em 4 países (Portugal, Espanha, Brasil e Argentina). 

O que é uma franquia Minipreço? 

O sistema de franquias Minipreço é um sistema de colaboração e partilha entre duas empresas, baseado na experiência da DIA e na vontade dos franqueados. 

Esta solução possibilita que qualquer pessoa possa abraçar um negócio por conta própria, sem necessidade de ser especialista no setor. 

Que vantagens têm as franquias Minipreço? 
Máximo crescimento 
Mais Segurança 
Exclusividade de uma marca de sucesso 
Notoriedade da Insígnia 

Que ajuda oferece o Grupo DIA? 

Sabemos que não é fácil começar um negócio. Por essa razão contará com o nosso apoio desde o início. 

Análise de recursos e de necessidades de financiamento 

Antes da tomada de uma decisão, aconselhamos a realização de estudos de viabilidade, incluindo estudos de mercado, planos de financiamento, conta de exploração provisional e planos de tesouraria. Só com estes resultados poderá tomar uma decisão consciente. 

Ajuda para iniciar o seu novo negócio 

Estaremos ao seu lado, desde o primeiro momento, pode contar com toda a nossa experiência nesta matéria. 

Se assim o desejar, disporá de assessoria durante a negociação económica e assistência sobre o contrato de arrendamento. Para as obras dispõe de um aconselhamento técnico (revisão de projeto, materiais, orçamentos, incluindo informação útil para a obtenção das licenças camarárias). 

Pode ainda beneficiar dos preços negociados pela DIA para a compra de equipamento.

Conceito de Negócio / Conceito de Loja 

Conceito de Negócio 

Alicerçado nos requisitos fundamentais do discount alimentar, como a qualidade/preço e a atratividade da imagem corporativa, orientamos o nosso negócio sem perder de vista não só a satisfação dos nossos clientes como também a dos nossos parceiros. 

É por esta razão que a cada dia procuramos a redução de custos, para tal otimizamos recursos e processos através de uma gestão rigorosa. 

Conceito de Loja 

Consideramos a abertura de franquias Minipreço em locais com interesse comercial. 
A proximidade, a visibilidade e a acessibilidade são fatores essenciais e que devem estar associados a imóveis com áreas de venda não inferiores a 250 m2. 

ÁreaSupermercado
MoradaPortugal
Sitewww.minipreco.pt
Royalties0
Taxa de Marketing600€/ano
Número de unidades próprias em Portugal+230
Número de unidades franqueadas+340
Direito de entrada300€
Investimento TotalDesde 90.000€

 Outros associados da mesma área de negócios

 Notícias sobre este franchising

6 Motivos para visitar a Feira de Franchising Online

A APF – Associação Portuguesa de Franchising lançou a Feira de Franchising Online que se vai realizar entre os dias 10 e 20 de outubro de 2020, no endereço www.feiradefranchising.online . São vários os motivos pelos quais deve visitar a Feira de Franchising Online,...

Urban Obras em recuperação após estado de emergência

A rede de franchising Urban Obras viu-se obrigada a desacelerar no número de pedidos de orçamento que chegam diariamente, fruto do período vivido em estado de emergência devido ao Covid19. Contudo, o número de pedidos voltou a disparar logo em Abril. Segundo a AICCOPN...

Century 21 Portugal fatura acima dos 19 milhões de euros

A rede de franchising Century 21 apresentou o balanço de actividade os primeiros seis meses de 2020. Neste período, registou uma facturação superior a 19 milhões de euros, enquanto no período homólogo de 2019 este indicador rondou os 20,5 milhões de euros. Já o volume...

Worten continua aposta no mercado internacional

A rede de franchising Worten escolheu o seu novo parceiro para a criação de uma plataforma de venda de produtos em Marketplaces internacionais para a Worten Online - a Create IT. Trata-se de uma empresa portuguesa focada no desenvolvimento de sistemas multiplataforma...

MultiOpticas continua a apostar na Responsabilidade Social

A rede de franchising MultiOpticas tem vindo a desenvolver várias iniciativas e projetos na área da Responsabilidade Social, como forma de ter um papel interventivo junto das populações mais carenciadas, as quais viram a sua condição socioeconómica agravada com esta...

Formulário de Contacto

Deixe os seus contactos para receber mais informações sobre este franchising.