McDonald's

O desempenho positivo e o sucesso da McDonald’s Portugal resultam na geração de riqueza para o país, dinamização da economia local, criação de emprego e oportunidades de carreira, bem como investimento em fornecedores locais. Hoje, contamos com mais de 30 fornecedores nacionais, sendo mais de 700 as empresas portuguesas (bens, serviços e matérias-primas) que trabalham com a McDonald’s em Portugal, e que representam 70% do total de fornecedores, agregando quase metade do total de compras (em valor) no país.
Franchising na McDonald’s
A história de sucesso da McDonald’s deve-se à contínua expansão da marca suportada por um sólido modelo de franquias. Os franquiados são os olhos e ouvidos do negócio, verdadeiros empreendedores e bons vizinhos nas suas comunidades, que integram de forma duradoura. Aos seus franquiados a McDonald’s oferece a experiência de uma rede mundial, o que passa por ferramentas como formação e desenvolvimento de competências ao nível da gestão e liderança. Mais informação sobre o modelo McDonald’s, etapas de recrutamento e formulário de candidatura disponíveis em www.mcdonalds.pt/franchising.
Área | Alimentação Fast Food |
Morada | Portugal |
Site | www.mcdonalds.pt/franchising |
Royalties | ND |
Taxa de Marketing | ND |
Número de unidades próprias em Portugal | 173 |
Número de unidades franqueadas em Portugal | ND |
Direito de entrada | ND |
Investimento Total | ND |
Outros associados da mesma área de negócios
Abriu novo atelier da Urban Obras em Matosinhos
A rede nacional de Obras e Arquitetura, Urban Obras, inaugura atelier em Matosinhos, expandindo assim a sua atuação no distrito do Porto. O novo atelier está encarregue a Tais e Tales Kamel, ambos arquitetos e, Hugo Montenegro, engenheiro de profissão. A operar na...
Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES oferece viagem de incentivo aos seus melhores profissionais
O Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES premiou os melhores profissionais das redes DECISÕES E SOLUÇÕES, DS SEGUROS, DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, DS PRIVATE, DS IMOBILIÁRIA, DS AUTO e DS TRAVEL com a realização de uma viagem de reconhecimento pelos excelentes resultados...
Grupo NBRAND revela nova identidade visual
O Grupo NBRAND, que tem como missão criar e desenvolver negócios líderes e de forte posição no mercado, anunciou o lançamento de uma nova imagem corporativa no seguimento do seu 17º aniversário, demonstrando uma vez mais a constante evolução e profissionalismo do...
UNU Rede Imobiliária lança novo website com novas funcionalidades
A UNU Rede Imobiliária, como marca que habituou os seus clientes a apostar na inovação e melhoramento da experiência do utilizador no processo de compra, venda e arrendamento de imóveis, reforça o investimento e lança um novo website para continuar a elevar o melhor...
RE/MAX Collection promove II Conferência sobre o futuro do mercado imobiliário
A RE/MAX Collection, marca especializada nos empreendimentos de luxo e líder no segmento, organiza a II Conferência “Investir em Portugal: O Futuro Mora Aqui”, o segundo de um ciclo de debates sobre o setor, que tem por objetivo analisar o futuro do mercado...