O Mapa da Mina, há mais de 26 anos no Brasil, empenha-se pela qualidade dos produtos, satisfação dos clientes e pelo sucesso dos franchisados. Com fabricação própria, o portfólio de semi-joias inclui linhas diferenciadas de brincos, anéis, pulseiras, colares e diversos outros acessórios banhados a ouro e aço inox.

Cruzamos o oceano e chegamos a Portugal em Dezembro de 2020 no Centro Comercial UBBO na Amadora em Lisboa. Venha fazer parte dessa história de sucesso !

Há mais de 26 anos no mercado de semijoias e acessórios, o Mapa da Mina se destaca pela fabricação própria, alta qualidade de seus produtos e preços acessíveis a todos os públicos. Possui fábrica própria, onde são realizados todos os processos de produção das peças, proporcionando aos franqueados e consumidores, velocidade na reposição do estoque, variedade de produtos e coleções que acompanham as tendências da moda.

O negócio que deu início às atividades da Franqueadora teve início em 1995, no município de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Atualmente a rede conta com mais de 30 lojas entre Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco e outros estados do país.

Em Dezembro de 2020 seguimos nosso mapa, cruzamos o oceano e chegamos a Portugal no 1º piso do centro comercial UBBO na Amadora, Lisboa, para a inauguração do nosso primeiro quiosque internacional.

MISSÃO:

• Proporcionar bem estar e elevar a autoestima das pessoas, por meio da criação, desenvolvimento, produção e comercialização de joias e acessórios de ouro e folheados. Difundindo para todo o Brasil e agora em Portugal, através do sistema de franchising, proporcionando aos nossos franqueados assistência contínua, alta satisfação e lucratividade.

VISÃO:

• Sermos a marca de franquia do segmento de joias e acessórios que mais vai crescer no Brasil e Portugal nos próximos cinco anos.
  • Trabalhar a marca MAPA DA MINA para apoiar o crescimento e manutenção da rede.
  • Capacitar nossa equipe interna para apoiar o nosso franqueado na condução do seu negócio.

VALORES:

• Desenvolver, produzir e comercializar, por meio de franquias, joias e acessórios de ouro, prata e folheados de qualidade.
  • Respeito ao ser humano.
  • Compromisso com os interesses do público interno e externo.
  • Comportamento ético em todas as nossas ações.
  • Profissionalismo em um ambiente alegre e acolhedor.
Associação Portuguesa de Franchise

Explore o universo de possibilidades com o Mapa da Mina! Se procura informações sobre nossa marca e produtos de qualidade, não hesite em contactar-nos. Estamos aqui para responder às suas questões e ajudá-lo a encontrar as melhores opções para si. Entre em contacto connosco hoje mesmo e descubra como podemos atender às suas necessidades!

Acessórios

Royalties

Não existe

Taxa de marketing

2% sobre as compras

Número de unidades próprias em Portugal

1 Quiosque

Número de unidades franqueadas em Portugal

1 Loja

Direito de entrada

7.000 + IVA

Investimento total

39.000 + IVA ( modelo quiosque )

Associação Portuguesa de Franchise

Deixe os seus dados para receber mais informações sobre este franchising.

Mapa da Mina FRANQUEADOR

Associados