Loja do Investidor

A Loja do Investidor apresenta um modelo de negócio verdadeiramente inovador, premium e altamente rentável, que criou a conjuntura ideal para que os paradigmas se alterassem e surgissem novas soluções de capital.

A Loja do Investidor tem como modelo de expansão o franchising, sendo pioneira em Portugal pelo foco e agregação de duas áreas de negócio: imobiliário e equipamentos empresariais.

A marca do Grupo Isegoria Capital, surge assim como um elo agilizador que assegura um equilíbrio entre Proprietários (vendedores) e Investidores (compradores). Na Loja do Investidor aproximam-se as partes e encontram-se soluções, com a garantia de um serviço profissional, idóneo, transparente e acima de tudo seguro.  

Torne-se um empresário bem-sucedido dentro de uma área em crescimento e lucrativa, sustentada num sistema inovador e com o apoio de uma equipa experiente e multidisciplinar.

Vantagens do Franchisado da marca Loja do Investidor:

– Modelo de negócio inovador;

– Franchising com forte potencial de crescimento;

– Master com mais de 20 anos de experiência na gestão de redes de franchising;

– Software de gestão e imobiliário;

– Sistema de marketing integrado;

– Formação e apoio contínuo.

 

Perfil do Franchisado:

– Gosto pela área comercial, boas capacidades de gestão e comunicação, perfil ambicioso, com ética e perseverança.

ÁreaConsultora financeira e de investimentos
MoradaPortugal
Site www.lojadoinvestidor.pt
Royalties8%
Taxa de Marketing2%
Número de unidades próprias em Portugal1
Número de unidades franqueadas em Portugal6
Direito de entrada20.000€
Investimento Total27.500€

 Outros associados da mesma área de negócios

 Notícias sobre este franchising

MyIced aposta em entregas ao domicílio em Viseu

A rede de franchising MyIced Viseu integrou o serviço de entrega ao domicílio dos seus produtos num raio de 10 km a partir da sua loja situada na Av. 25 de abril. Para tornar o serviço possível, a MyIced Viseu estabeleceu uma parceria com a empresa de entrega de...

Luzzo Pizzaria abre nova unidade Miraflores

Foi no passado dia 3 de Agosto que a rede de franchising Luzzo Pizzaria abriu a sua mais recente unidade em Miraflores. Este foi o seu 15º restaurante e, de acordo com os franchisados, Elizabete Silva e Pedro Reis, “fizemos um estudo de mercado e verificámos que esta...

Subway aposta em lojas “fora da caixa”

Criada em 1965 pelo jovem Fred DeLuca, que queria pagar os estudos, e um amigo da família, o Dr. Peter Buck, a rede de franchising Subway tornou-se, ao longo dos 50 anos seguintes, a maior cadeia de franchising do Mundo. Com mais de 42.500 restaurantes em todo o...

Mercado brasileiro do franchising cresce 5,9% no 2º trimestre

O mercado de franchising registou um crescimento de 5,9% no 2º trimestre deste ano em relação ao mesmo período de 2018. A receita passou de R$ 40,734 bilhões para R$ 43,122 bilhões. No semestre, o aumento foi de 6,4% (R$ 79,496 bilhões para R$ 84,586 bilhões). Já a...

Mercado das Viagens nomeado para os Travel Awards 2019

A rede de franchising Mercado das Viagens, criada em 2013, com 26 agências no país, encontra-se nomeada para os prémios “Publituris Portugal Travel Awards 2019”, entregues no dia 17 de setembro, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais. Estes prémios destinam-se a...

Formulário de Contacto

Deixe os seus contactos para receber mais informações sobre este franchising.