llaollao

llaollao nasce em 2009 criada por um jovem empreendedor que desenvolveu um novo modelo de negócio com um produto inovador e de qualidade, convertendo a llaollao na franquia europeia de frozen yogurt nº1 por implantação no mundo, com mais de 220 lojas em todo o mundo.

Temos por missão, fazer do nosso iogurte gelado um produto de grande aceitação pelos seus grandes beneficios para a saúde, assim como pelo seu extraordinário sabor, sendo o cliente o protagonista das suas próprias criações, graças às infinitas combinações de toppings.

Trabalhamos com vários modelos de negócio com vários preços e várias dimensões de quiosque ou loja;

O iogurte gelado que se produz nas instalações da llaollao é um dos alimentos mais saudáveis e recomendáveis, graças aos seus beneíicios e ao seu alto valor nutricional. É feito com leite magro e combina-se com toppings de primeira qualidade, que o convertem num produto único e saudavel. Os toppings vão desde frutas da época cortadas no dia, até cereais, divertidos crunch e deliciosos molhos.

ÁreaAlimentação - Frozen Yogurt
MoradaPortugal
Site www.llaollaoweb.com/pt
Royalties2,5%
Taxa de Marketing2,5%
Número de unidades próprias em Portugal0
Número de unidades franqueadas em Portugal11
Direito de entradaND
Investimento TotalA partir de 47.000€

 Outros associados da mesma área de negócios

 Notícias sobre este franchising

Grupo VALORES mantém expansão em Setembro

A rede de franchising Valores está numa nova fase de crescimento com um plano de expansão de 35 agências até fins de 2020. Numa altura em que o ouro bate recordes, com o valor de 53€/gr e o máximo histórico dos 2000 dólares por onça, com vários especialistas a indicar...

“Encontre a sua próxima casa” com a RE/MAX

Rede de franchising RE/MAX quer ajudar os portugueses a "encontrar a sua próxima casa" , de acordo com a sua nova campanha de publicidade com o claim “Nunca foi tão rápido. Nunca foi tão real. Nunca foi tão simples". O objetivo da campanha passa por comunicar o...

BodyConcept lança plano Pós-parto

A rede de franchising BodyConcept acaba de lançar um plano Pós-Parto. Após o parto, dá-se início a uma nova etapa na vida da mulher: período do puerpério, também conhecido, pelo período das transformações. O corpo da mulher passa por bastantes alterações físicas e...

APF reúne com o Governo para promoção do franchising em Portugal

A APF – Associação Portuguesa de Franchising, reuniu esta segunda-feira, dia 07 de setembro, com o Eng.º João Torres, Secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor no Ministério da Economia e da Transição Digital. Na audiência, a APF foi...

Formulário de Contacto

Deixe os seus contactos para receber mais informações sobre este franchising.