MORE Consultores

A Inventa International é uma empresa especializada em consultoria de Propriedade Intelectual, nomeadamente, na proteção e internacionalização de marcas, patentes, design industrial, direitos de autor e nomes de domínio. Contamos com uma rede de escritórios em vários mercados, incluindo alguns em África, além de uma vasta rede global de parceiros, garantindo assim uma cobertura internacional global com experiência local.

Com mais de 45 anos de experiência na área da Propriedade Intelectual, a Inventa International tem garantido os seus serviços a milhares de clientes, desde pequenos empresários e startups, até multinacionais detentoras de grandes portefólios de marcas e patentes, bem como universidades e outras entidades que desenvolvem I&D diariamente. Trabalhamos com entidades oriundas de múltiplos países e das mais diversas áreas de atividade, incluindo alimentação e bebidas, telecomunicações, novas tecnologias, produtos farmacêuticos, têxteis e vestuário, produtos petrolíferos, financeiras e consultoras de gestão, entre muitas outras.

www.inventa.com

Notícias sobre este parceiro

No Results Found

The page you requested could not be found. Try refining your search, or use the navigation above to locate the post.

Formulário de Contacto

Deixe os seus contactos para receber uma proposta de serviços.