Gongcha: O chá do Imperador

Gong cha é uma marca de referência global em chás, especializada em Bubble Tea. Fundados em Taiwan, chegamos a Portugal como reflexo do nosso sucesso mundial. A nossa experiência, preocupação com a qualidade e uso de ingredientes premium, proporcionam experiências altamente diferenciadoras e uma enorme legião de fãs da Gong cha um pouco por todo o mundo. #BrewingHappiness #GongchaPortugal

ler mais sobre Gong Chá

Pertencer à rede Gong cha representa uma oportunidade única de abrir um franchising rentável num mercado em franco crescimento.

Explore outras vantagens em ter uma loja Gong cha: O chá do imperador

Formação Integral: Que o deixará perfeitamente preparado para assegurar a operação através de processos eficientes

Suporte na abertura da loja: Ajudando a alcançar os clientes desde o primeiro momento, através de ações de comunicação e relações-públicas

Desenho de loja único: Com uma aparência elegante, que mistura detalhes tradicionais com toques modernos, a pensar nos clientes que desejam uma experiência diferenciadora

Cadeia de suprimentos padronizada: Com fornecimento dos produtos mais premium para proporcionar a melhor experiência ao cliente. Assim, poderá focar-se no seu negócio sem se preocupar com a importação e a qualidade dos ingredientes

Estratégia e plano de marketing: Estratégia e plano de marketing adaptados ao mercado português, baseados em insights locais e dando aos franchisados um apoio constante. A relação com o target da marca é construída através dos conteúdos e canais mais relevantes

Gong Cha

Área

Alimentação

Morada

Site

Royalties

Taxa de marketing

Número de unidades próprias em Portugal

Número de unidades franqueadas em Portugal

Direito de entrada

25.000€

Investimento total

De 100.000€ à 150.000€

Deixe os seus dados para receber mais informações sobre este franchising.

Gong Cha FRANQUEADOR

Veja mais associados da Associação Portuguesa de Franshising