Emporium da Beleza – Estética Avançada

O grupo Emporium da Beleza é uma empresa que está sempre investindo no melhor da Estética Avançada, sempre indo atrás de novidades e avanços tecnológicos, para uma maior satisfação de seus clientes.

Para que a proposta da Emporium da Beleza seja atingida em toda a sua dimensão e representatividade, a franqueadora promove a transferência de sua experiência ao franqueado através da manualização dos procedimentos inerentes à operação da franquia seguido de treinamento inicial, bem como informações referentes ao nicho de mercado em que atua.

Nossos diferenciais:

Suporte total na aquisição e implantação da unidade, com acompanhamento próximo desde o início e durante o avanço da operação utilizando das seguintes ferramentas.

• Estudos de geomarketing, comportamento e concorrência para análise da região pretendida
  • Criação do layout para a unidade
  • Treinamentos constantes para as equipes e franqueados
  • Supervisão do padrão de qualidade
Associação Portuguesa de Franchising

Na Emporium da Beleza, dedicamo-nos a proporcionar uma experiência de beleza e bem-estar incomparável, onde cada detalhe é pensado para cuidar da sua aparência e saúde de forma integral. Oferecemos uma ampla gama de tratamentos faciais, corporais e depilação a laser, utilizando tecnologia de ponta e uma equipa altamente qualificada para garantir resultados eficazes e duradouros.

Tratamentos Faciais: Para uma pele radiante, livre de rugas, manchas e imperfeições, os nossos tratamentos faciais são personalizados para atender às necessidades individuais de cada cliente. Com técnicas avançadas e produtos de alta qualidade, ajudamos a rejuvenescer e revitalizar a sua pele, proporcionando uma aparência mais jovem e saudável.

Tratamentos Corporais: Deseja modelar o seu corpo e eliminar gordura localizada, celulite ou flacidez? Os nossos tratamentos corporais são projetados para ajudá-lo a alcançar os seus objetivos de forma segura e eficaz. Com métodos inovadores e equipamentos de última geração, trabalhamos para esculpir o seu corpo e realçar a sua beleza natural.

Depilação a Laser: Esqueça a dor, irritação e alergias causadas pela depilação tradicional. Na Emporium da Beleza, oferecemos depilação a laser, um método seguro e eficaz para se livrar dos pelos indesejados de forma duradoura. Com tecnologia avançada e profissionais experientes, garantimos resultados suaves e uma pele macia como nunca.

No nosso ambiente confortável e moderno, pode desfrutar de tratamentos relaxantes e eficazes, enquanto se entrega aos cuidados da nossa equipa altamente qualificada. Valorizamos o atendimento personalizado, entendendo as suas necessidades individuais e garantindo que as suas expectativas sejam sempre superadas.

Com mais de 130 unidades espalhadas, a Emporium da Beleza tem sido o destino preferido de milhares de mulheres há mais de 18 anos. Estamos comprometidos em oferecer os melhores tratamentos de beleza, ajudando as nossas clientes a conectarem-se com a sua melhor versão e a sentirem-se verdadeiramente confiantes e radiantes.

Estamos aqui para cuidar de si e tornar os seus sonhos de beleza uma realidade.

Estética

Royalties

Taxa de marketing

Número de unidades próprias em Portugal

Número de unidades franqueadas em Portugal

Direito de entrada

Investimento total

Deixe os seus dados para receber mais informações sobre este franchising.

Emporium da Beleza FRANQUEADOR

Associados